Mano Menezes revela que quase acertou com time chileno
Pela primeira vez, Mano Menezes tornou pública sua quase contratação por parte de um dos mais tradicionais clubes do Chile. A revelação foi feita na coletiva depois do empate desta segunda (31) do Internacional com o Atlético-GO por 1 a 1, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador do time gaúcho relatou ter conversado há dois anos com o Colo-Colo, justamente o adversário colorado nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Mano se recordou da história ao ser questionado sobre o oponente chileno, que o Inter terá pela frente nos dias 28 em junho (em Santiago) e 5 de julho (em Porto Alegre).
Jornalista revela condição e indica se David Luiz pode deixar o Flamengo
David Luiz, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, poderá deixar o Flamengo no meio do ano. Porém, como se encontra feliz no Rubro-Negro, o defensor não tem planos de antecipar sua saída, algo que indica o cenário do vínculo, válido até dezembro, será cumprido de forma total.
Em depoimento, Rafael Ramos nega injúria racial contra Edenilson
Na declaração de Rafael Ramos, colhida na sede do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), o corintiano negou mais uma vez ter dito a expressão para insultar Edenilson, durante uma disputa de bola. Nascido em Portugal, o lateral alegou que a palavra não é utilizada em manifestações preconceituosas. No depoimento prestado em Porto Alegre pouco depois do jogo, o português já tinha dado a versão de que não teria cometido injúria racial contra o colorado.
PSG prepara oferta de 50 milhões de euros para tirar jogador do Liverpool
Nesta terça-feira (31), o site “Foot Mercato”, especializado em negociações do futebol europeu, informou que o PSG está preparando uma oferta de 50 milhões de euros para tirar o meio-campista Naby Keita do Liverpool.
Zagueiro do Palmeiras entra na mira de dois clubes europeus; veja os detalhes
Além de destaques como o volante Danilo e o atacante Giovani, constantemente sondados por gigantes europeus, outro nome que começou a ser especulado para se transferir ao Velho Continente é Benjamín Kuscevic, zagueiro chileno de 26 anos e que tem sido mais utilizado nas escalações alternativas do técnico Abel Ferreira.
Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola repercutiu a informação da imprensa internacional sobre dois times europeus interessados na contratação do zagueiro contratado a pedido de Vanderlei Luxemburgo ainda em 2020.

