Home Futebol Demissão de Paulo Sousa e vitória histórica do Fluminense: notícias de hoje (9)

Demissão de Paulo Sousa e vitória histórica do Fluminense: notícias de hoje (9)

As principais informações das últimas horas reunidas aqui no Torcedores.com

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Torcedores do Flamengo se revoltam com postura de Gabigol: “Vergonha alheia”

Voltando ao time titular, Gabigol teve uma atuação discreta em Red Bull Bragantino x Flamengo. Deslocado em alguns momentos da partida, o camisa 9 se esforçou em campo, mas não conseguiu balançar as redes. Sendo assim, ele acabou sendo criticado nas redes sociais após cair na área, mais de uma vez, em busca de um pênalti para o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Demissão de Paulo Sousa avaliada

Não é segredo para ninguém que Paulo Sousa está na corda bamba. Depois do último resultado, uma reunião está prevista para as próximas horas e o treinador deverá ser demitido do cargo. O português sofre grande contestação da torcida e a direção não demonstra sinais de manutenção.

Fluminense supera Atlético-MG em jogo histórico de oito gols no Maracanã

Em duelo espetacular disputado na noite desta quarta-feira (8) no Maracanã, o Fluminense venceu o Atlético-MG por 5 a 3 no melhor jogo da 10ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Grêmio melhora números da proposta e já vive expectativa por anúncio de Lucas Leiva

O volante Lucas Leiva está bem mais perto de reforçar o Grêmio. Nas últimas horas, a direção tricolor melhorou a prDe acordo com informações dadas nesta quarta-feira pelo site GZH, o Grêmio agora oferece cerca de R$ 350 mil mensais de salário em um contrato longo de dois anos e meio. A primeira proposta, de R$ 250 mil e seis meses de contrato, não agradou mesmo que tivesse cláusula de aumento e renovação em caso de acesso à Série A.

Paulo André, ex-BBB, não disputará o Mundial de Atletismo

Em entrevista para o jornal “O Globo” divulgada nesta quarta-feira (8), o pai do ex-BBB, Paulo André, confirmou que o atleta não participará do Troféu Brasil, evento que ocorrerá entre os dias 22 à 25 de junho. Este torneio no Rio de Janeiro é a última chance de atletas brasileiros conseguirem coeficiente exigido pela Federação Internacional.