Home Futebol Possível demissão de Turco, saída de Godin e muito mais: tudo que você precisa saber sobre o Atlético-MG

Possível demissão de Turco, saída de Godin e muito mais: tudo que você precisa saber sobre o Atlético-MG

A semana está começando e o Torcedores.com traz para você tudo que é preciso saber sobre o Atlético-MG

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Os próximos dias serão bastante agitados no Atlético-MG e o Torcedores.com traz para você todas as notícias que devem agitar a semana.

PUBLICIDADE

A semana começa com uma possibilidade de demissão de Turco, técnico do Galo. Além disso, o zagueiro Diego Godin volta da seleção e deve ter a sua saída concretizada para o Vélez Sarsfiel, da Argentina. Isso sem esquecer da pressão pelos resultados ruins recentes do atual campeão Brasileiro.

Demissão de Turco deve tomar conta da semana do Atlético-MG

O técnico ainda não está demitido. Justamente isso, ainda não. Porém, a semana deve ser decisiva para isso. O Atlético-MG colocou o treinador em uma corda bamba e já procura opções. Nomes como de Odair Hellmann e Renato Portaluppi já foram cotados nos bastidores da equipe.

PUBLICIDADE

Godin de saída do Galo

O zagueiro uruguaio está voltando da seleção do seu país. E a semana semana decisiva para o seu futuro na equipe. Em busca de minutos, o atleta tem uma proposta do Vélez Sarsfield e pode deixar o Atlético-MG. Na atual hierarquia o jogador é o quinto zagueiro do elenco atrás de Júnior Alonso, Nathan Silva, Rever e Igor Rabello. Hierarquia essa criada pelo treinador, ou seja, algo que pode mudar com a possível demissão de Turco.

Semana de pressão no clube

Tudo começa com o jogo desta quarta-feira diante do Ceará, fora de casa. A equipe tem que voltar a fazer um bom jogo, em especial para que a demissão de Turco não se confirme. Porém, para isso, o técnico tem problemas. Jair e Allan estão suspensos e não atuam na partida. O comandante terá que mexer em um setor vital do time, o meio-campo, em busca de soluções. Tudo isso sabedor que a pressão está aumentando e as possibilidades de saída só crescem.

Clique aqui e confira outras notícias sobre o Atlético-MG.