A coletiva de imprensa concedida por Petraglia, presidente do Athletico Paranaense para apresentar o volante Fernandinho foi completamente ofuscada pelas provocações do cartola aos outros clubes brasileiros e despertou a ira de Renata Fan e Denílson durante o Jogo Aberto.
Após dizer que a equipe paranaense é maior do que o Santos, Denílson destacou que o maior foco da entrevista, o retorno de Fernandinho, foi completamente ignorado pelo presidente do furacão que ofuscou o objetivo.
“Eu acordei querendo assistir a coletiva sobre a volta do Fernandinho, e vi o Petraglia fazendo críticas a outros clubes e comparando a grandeza do Athletico Paranaense. Ele mudou totalmente o foco”, destacou.
Para a jornalista e apresentadora, Renata Fan, foi completamente ‘desproporcional’ e sem sentido o posiconamento de Petraglia em um momento tão importante do clube ao repatriar um jogador como o Fernandinho para atuar no futebol brasileiro.
O presidente disse que o Palmeiras só possui estrutrura graças ao dinheiro de ‘Mecenas’ ou especificamente, o patrocínio de Leila Pereira, para deixarem de ser uma chacota ‘sem mundial’. Ele também cutucou Corinthians e São Paulo dizendo que os times estão quebrados financeiramente e foi muito além ao falar do Santos.
“Vai para São Paulo, falar em Santos? O Athletico passou o Santos de trator. Não passou naquilo, e vocês tem consciência, que leva anos, décadas, que é a formação de torcida. Mas no resto? O que o Santos significa perto do Athletico-PR? O Santos não tem teto, baixou o seu teto porque está quebrado. Entendeu? O Corinthians baixou porque está com problemas, o São Paulo. Tanto que o Daniel [Alves] saiu de lá”, afirmou.
O Athletico Paranaense segue vivo nas 3 competições: Copa do Brasil, Libertadores, e está entre os 5 primeiros do Campeonato Brasileiro.

