O momento é de crise e tudo que você precisa saber sobre o dia do Flamengo hoje está aqui resumido no Torcedores.com. Acompanhe!
Derrota para o Red Bull Bragantino no Brasileirão
O Flamengo encarou, fora de casa, o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro e o duelo foi longe do que a torcida estava esperando. Sem criatividade e com muita desorganização, o Flamengo não fez frente ao Red Bull Bragantino que, mesmo com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo, garantiu a vitória por 1 a 0 com gols de Luan Cândido.
Demissão de Paulo Sousa
De acordo com o jornalista Gustavo Henrique Dando Choque, independente do resultado do jogo da noite desta quarta-feira, Paulo Sousa já estava demitido do Flamengo.
Em vídeo gravado na manhã desta quarta-feira, em Atibaia, o jornalista garantiu que Paulo Sousa está demitido do Flamengo e só segue no cargo até a diretoria encontrar outro treinador. Confira o que falou o jornalista:
“Estou aqui em Atibaia, os jogadores acabaram de treinar aqui, mas assim, o martelo está batido e a decisão do presidente Rodolfo Landim está tomada: Paulo Sousa está fora do Flamengo. Ele vai ficar no cargo até que se arrume um treinador, independente dos resultados de hoje [contra Red Bull Bragantino] e Internacional”, garantiu Gustavo Henrique.
O jornalista ainda falou sobre Marcos Braz, garantindo não ter visto o dirigente com a delegação e, por isso, levantou a possibilidade dele estar já em busca de um novo comandante para o Mengão.
“O Marcos Braz eu não vi nem entrar aqui com a delegação ontem, muito possivelmente está em São Paulo se encontrando com empresários e tal. Agora é aguardar a cena dos próximos capítulos”, concluiu.
André Hernán garantiu hoje era o “dia D” para Paulo Sousa
De acordo com André Hernán, uma derrota ou empate contra o Red Bull Bragantino hoje significaria uma pressão ainda maior sobre o trabalho de Paulo Sousa no Flamengo e, por isso, uma vitória era vista como primordial nesta quarta-feira que ficou marcada como o “dia D” para o futuro do treinador.
“Para o Flamengo é um jogo cercado de tensão, pois um resultado ruim pode colocar ainda mais pressão sobre o trabalho de Paulo Sousa. O treinador sabe da pressão e sabe que existe essa possibilidade (de demissão). Paulo Sousa sabe da pressão que ele vem recebendo e a partida contra Red Bull Bragantino e Internacional, na sequência, serão decisivos para a permanência do treinador”, revelou André Hernán.
A pressão pela demissão de Paulo Sousa vem crescendo ainda mais e não é descartada a demissão antes do duelo diante do Internacional, que acontece no final de semana.

