Home Futebol Diante do CSA, Sampaio Corrêa tenta entrar no top-10 do Brasileirão Série B

Diante do CSA, Sampaio Corrêa tenta entrar no top-10 do Brasileirão Série B

Equipe maranhense vai atrás de importante vitória em casa em busca de reabilitação na competição

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Sampaio Corrêa enfrenta a equipe do CSA, em casa, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, nesta segunda-feira, dia 27, às 20h, horário de Brasília, em confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe do Maranhão perdeu três posições na tabela de classificação da competição, após empatar com o time da Ponte Preta, fora de casa, no Moisés Lucarelli, pelo placar de 1 a 1.

Com isso, o Sampaio Corrêa está na 13ª colocação no ranking do torneio e está sem conseguir uma vitória há duas rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, para esta partida, a Bolívia Querida conta com um importante fator ao seu favor: jogar em casa com o apoio da torcida.

No entanto, para conseguir chegar ao top-10 da competição, o Sampaio Corrêa precisar vencer a equipe do CSA, diante de sua torcida.

O time alagoano vem de um empate diante da equipe do Grêmio, em casa, no estádio Rei Pelé, pelo placar de 1 a 1. A equipe comandada pelo técnico Alberto Valentim ocupa a 15ª posição na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 15 pontos conquistados e vem de dois empates seguidos.

PUBLICIDADE

Confira a provável escalação da equipe do Sampaio Corrêa para este jogo diante do CSA

Para esta partida, o técnico Léo Condé conta com o retorno do meia Eloir, que estava cumprindo suspensão. Gabriel Furtado, com uma virose; Pará e Andrey, lesionados, desfalcam a equipe. Veja provável escalação:

PUBLICIDADE

Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luíz, Ferreira e Rafael Vila (Eloir); Ygor Catatau, Gabriel Poveda e Pimentinha.

Confira também a provável escalação do CSA:

Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Wellington e Diego Renan; Geovane, Giva, Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Better Collective