Home Futebol Dinamarca x Áustria: Como assistir ao jogo da Liga das Nações?

Dinamarca x Áustria: Como assistir ao jogo da Liga das Nações?

Dinamarca x Áustria jogam às 15h45 desta segunda-feira (13) pela quarta rodada da fase de grupos da Uefa Nations League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta rodada da Liga das Nações da Uefa continua nesta segunda-feira com mais partidas. Em jogo da Liga A, Dinamarca x Áustria se enfrentam às 15h45 e o Torcedores mostrará como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Dinamarca x Áustria será transmitida pela ESPN. O canal da Disney mostrará também as partidas da Nations League nesta temporada, exibindo vários dos principais confrontos da competição.

No Grupo 01, a Dinamarca lidera com seis pontos, apesar da derrota para a Croácia na última rodada da competição. Para ficar ainda mais perto da classificação para a próxima fase do campeonato, uma vitória dará ao time nórdico o resultado desejado.

PUBLICIDADE

Um problema muscular tira Poulsen da partida desta segunda-feira. Além disso, Dolberg também está for, por isso o técnico Kasper Hjulmand terá Wind como titular do ataque dinamarquês diante da Aústria. Kristensen e Skov são duas outas novidades da equipe para este jogo.

O empate com a França deixou a Áustria na vice-liderança da chave, com quatro pontos, ao lado da Croácia. O resultado mantém as chances de classificação para a próxima e, se vencer, poderá assumir a liderança isolada de seu grupo.

Uma ausência de peso para o time de Ralf Rangnick poderá ser Alaba, que sentiu um problema muscular contra a França e pode ser poupado. Danso poderá entrar em seu lugar, enquanto Trauner poderá ter mais uma chance de jogar como titular na defesa. No ataque, Kalajdzic e Baumgartner podem ter chances.

Confira as prováveis escalações de Dinamarca x Áustria

PUBLICIDADE

Dinamarca

Schmeichel; Kristensen, Christensen, Andersen e Mahele; Jensen e Hojberg; Skov, Damsgaard e Eriksen; Wind

Técnico: Kasper Hjulmand

Áustria

PUBLICIDADE

Pentz; Lainer, Danso, Trauner e Wober; Laimer, Schlager e Sabitzer; Baumgaterner, Kalajdzic e Weimann

Técnico: Ralf Rangnick