Home Torcedoras Dinamarca x Brasil: saiba onde assistir ao amistoso da Seleção feminina AO VIVO

Dinamarca x Brasil: saiba onde assistir ao amistoso da Seleção feminina AO VIVO

Dinamarca x Brasil fazem amistoso internacional, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Seleção feminina do Brasil segue se preparando para a disputa da Copa América. E nesta sexta(24), o desafio é contra a Dinamarca em amistoso internacional realizado em Copenhague. A partida está prevista para às 14hs.

PUBLICIDADE

Assistir Dinamarca x Brasil AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Dinamarca e Brasil AO VIVO, o torcedor terá a opção da Globo na TV aberta, além do SporTV, e das plataformas online que retransmitem os sinais das emissoras (Globoplay e site oficial do SporTV).

Vamos melhorar a ideia de como entrar na área. Temos alguns dados bons, na verdade, distorcemos um pouco e, claro, é sobre as jogadoras. Por exemplo, Debinha é Debinha ela está sempre jogando bem. Se você olhar para a Bia, agora ela está jogando muito bem, então você tem uma jogadora de pé esquerdo. Se a equipe conseguir colocá-las em uma situação de finalização, tudo está pronto, mas também todas atacam quando pegamos a bola e também recuperar a bola é importante… As jogadoras são um pouco mais experientes então eu penso que elas irão lidar com a situação um pouco melhor“, disse a técnica Pia Sundhage em entrevista coletiva, antes de Dinamarca x Brasil.

Prováveis escalações:

Provável escalação Dinamarca: Jacobsen, K. Holmgaard , Boye, S. Holmgaard, Kuhl, Junge, Andersen, Savava, Madsen, Harder e Bruun.

Provável escalação Brasil: Lorena; Letícia Santos, Tainara, Rafaelle e Tamires (Fe Palermo) ; Adriana, Luana, Duda Santos e Kerolin; Bia Zaneratto e Debinha

FICHA TÉCNICA
Dinamarca x Brasil
Competição:
 Amistoso internacional
Local: Estádio Parken, em Copenhague

Data: Sexta(24) às 14hs
Transmissão: Globo e SporTV

PUBLICIDADE

Tudo sobre o duelo entre Dinamarca e Brasil, e sobre a preparação da Seleção Feminina para a Copa América, você confere aqui no Torcedores.com