Home Futebol Alex Teixeira vai reforçar o Palmeiras? Dirigente responde

Alex Teixeira vai reforçar o Palmeiras? Dirigente responde

O Palmeiras segue trabalhando em seus bastidores com o objetivo de reforçar o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira e um nome que surgiu como possível reforço foi o de Alex Teixeira, do Besiktas. Segundo a imprensa turca, o Alviverde estaria contratando o meia-atacante. Mas, um dirigente do Verdão deu um ‘ultimato’ sobre a possibilidade, em contato com o jornalista Jorge Nicola.

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

A imprensa turca havia informado que Alex Teixeira seria reforço do Palmeiras

“Na Turquia surgiu a informação de que o Alex Teixeira teria fechado com o Palmeiras. Perguntei para um dirigente do Palmeiras: ‘O Alex Teixeira vai fechar?’. Ele respondeu: ‘Nenhuma chance. Não teve nada’. Então, se você é palmeirense e se empolgou com essa possibilidade, saiba que Alex Teixeira não será contratado”, disse o jornalista Jorge Nicola, em live em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O empresário de Alex Teixeira, Junior Mendonça, também já havia negado a possibilidade de acerto do meia-atacante com o Palmeiras.

“Não tem nada de verdade nessa informação (da imprensa turca). O Alex (de férias), tem mais 1 ano de contrato a cumprir no Besiktas e nossa ideia é cumpri-lo integralmente“, afirmou o Junior Mendonça, contato com a Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes, o site turco “Cum huriyet” havia informado que o Palmeiras iria pagar3,5 milhões de euros (cerca de 18 milhões de reais) para contratar Alex Teixeira.

Alex Teixeira tem 31 anos e na última temporada disputou 31 partidas pelo Besiktas, onde fez quatro gols e distribuiu uma assistência.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Vasco da Gama, o meia-atacante também tem passagens por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Jiangsu Suning, da China.

Better Collective