Home Futebol Donnaruma se irrita com jornalista após goleada sofrida para Alemanha

Donnaruma se irrita com jornalista após goleada sofrida para Alemanha

Goleiro deixou o gramado chorando após atuação apática da Seleção Italiana, que foi massacrada em Mönchengladbach.

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

O goleiro da Seleção Italiana e do PSG, Gianluigi Donnarumma, deixou o estádio Borussia Park, em Mönchengladbach, de cabeça quente após a derrota da Azzurra por 5 a 2 para a Alemanha, nesta terça-feira (14). Durante a entrevista no final do jogo, o arqueiro chegou a se irritar com um jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto comentava a má atuação da Itália no duelo, o jogador foi questionado por um jornalista sobre sua falha no quinto gol sofrido, quando aos 23 minutos do segundo tempo, saiu jogando errado com os pés e acabou entregando a bola para o atacante adversário. O lance fez lembrar a falha do goleiro contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. Na ocasião, a falha foi determinante para a eliminação do PSG no torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não entendi… Contra o Real Madrid? Houve culpa. Se você quer discutir, vá em frente. Se você quer me culpar, vá em frente. Eu sou o capitão”, disse o arqueiro.

A fala de Donnarumma não caiu bem na imprensa italiana, que criticou a atitude do goleiro de 23 anos. O cronista Sandro Piccini questionou o controle emocional do arqueiro.

“Donnarumma se mostra incapaz de entender seus erros, uma limitação significativa para um jogador de seu nível. Parabéns para @allatiziana , poucos colegas teriam feito essa pergunta”, respondeu.

PUBLICIDADE

Após a goleada, Donnarumma deixou o gramado chorando. Repórteres fotográficos registraram o momento de lamentação do goleiro, que viveu uma das piores noites com a camisa da Azzurra.

Better Collective