Home Futebol Dudu responde oferta de Jorge Jesus, sonho de Neymar, Libertadores e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (29)

Dudu responde oferta de Jorge Jesus, sonho de Neymar, Libertadores e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (29)

Veja o resumo com as principais novidades do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta quarta-feira (29):

Vitória na Libertadores

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira (29). Com gols de Rony (duas vezes) e Murilo, o Verdão bateu o Cerro Porteño por 3 a 0. O resultado faz o Alviverde ter uma boa vantagem visando o duelo de volta, que está marcado para a próxima quarta-feira (6), às 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Lance bizarro

Durante o primeiro tempo do confronto, Gustavo Scarpa protagonizou um lance bizarro ao tropeçar em um dos bandeirinhas da partida. Veja a cena:

PUBLICIDADE

Dudu recusa oferta do Fenerbahçe

Ídolo e titular absoluto do Palmeiras, Dudu foi alvo do Fenerbahçe, que é o novo clube do técnico Jorge Jesus. Segundo o site Fotomaç, da Turquia, o atacante do Verdão recusou a proposta de ser reforço do clube europeu.

“O jogador de futebol estrela, um dos alvos de transferência de Jorge Jesus, tomou sua decisão. O Fenerbahce , ao mesmo tempo que procurava um ponta-de-lança eficaz nas balizas, iniciou contatos para o jogador de futebol que Jesus queria. O Fenerbahce ofereceria um salário astronômico para Dudu que recusou se transferir para o Fenerbahçe. Afirmou-se que o motivo era que está muito feliz no Palmeiras”, escreveu o portal.

Sonho de Neymar

Neymar deve sair do PSG e fechar com um novo clube para a próxima janela de transferências e isso deve agitar muito os bastidores do mercado da bola. Segundo o ex-jogador Edinho, o atacante já revelou que tinha o sonho de jogar no Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Ele já confidenciou para mim, quando eu só elogiava o Neymar porque depois que eu fiz algumas críticas perdi o prazer de ser amigo dele. Ele confidenciou que era palmeirense, que jogava com a camisa 7 e que era um sonho voltar para o Palmeiras. Estou falando o que ele disse para mim. Não estou dizendo que isso vai acontecer”, disse Edmundo em seu canal no YouTube.