Home Futebol Em jogo com ares de “ultimato”, Grêmio poderá ter até quatro trocas no time titular contra o Vasco

Em jogo com ares de “ultimato”, Grêmio poderá ter até quatro trocas no time titular contra o Vasco

Técnico Roger Machado está pressionado no Grêmio por conta dos recentes resultados

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O técnico Roger Machado até balançou, mas não caiu e seguiu respaldado pela direção do Grêmio, sobretudo o presidente Romildo Bolzan Jr, para fazer o jogo diante do Vasco da Gama, 20h, quinta-feira, com promessa de São Januário lotado – o Vasco, aliás, tem 17 pontos e é o vice-líder, sendo o único time da Série B que ainda não perdeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para esta partida, Roger começou a desenhar o seu time no treino de terça-feira e poderá produzir até quatro trocas em relação ao time titular do empate de 0x0 domingo, fora, contra o Vila Nova. Convocados nesta Data-Fifa, Campaz e Villasanti estão fora, enquanto Edilson e Kannemann retornam. Lucas Silva e Janderson também devem aparecer no time para quinta.

Desta maneira, o mais provável Grêmio para o jogo com ares de ultimato para Roger e o vice de futebol Denis Abrahão tem: Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Lucas Silva, Bitello e Nicolas; Janderson e Biel; Diego Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presidente do Grêmio deixa recado

Na noite da última segunda-feira, logo depois da reunião que não custou o cargo de ninguém no clube, Bolzan conversou com jornalistas e deixou um novo recado de mobilização:

“Se nós estamos nos mobilizando, é com a equipe que está hoje aí. Temos que dar respostas, isso que é importante. Temos que dar respostas tendo atitudes e compromisso final de que temos que vencer partidas. Não é possível ter um sofrimento tão grande em um campeonato como este”, declarou.

Mesmo sem vencer na competição há quatro partidas, o Grêmio continua na cola do G-4 sendo o 5° colocado com 13 pontos, a dois do Sport, que é o 4°.

PUBLICIDADE

Calendário do Grêmio em junho:

02/06 – Vasco x Grêmio – São Januário
07/06 – Grêmio x Novorizontino – Arena
13/06 – Sport x Grêmio – Ilha do Retiro
18/06 – Grêmio x Sampaio Corrêa – Arena
23/06 – CSA x Grêmio – Rei Pelé
28/06 – Grêmio x Londrina – Arena

PUBLICIDADE
Better Collective