Home Extracampo Entenda a crise entre “Luva de Pedreiro” e seu empresário

Entenda a crise entre “Luva de Pedreiro” e seu empresário

O influencer ressaltou em live que faria uma pequena pausa na carreira

Andrei Didomenico
Colaborador do Torcedores

Um dos maiores influenciadores digitais que surgiram neste ano, Iran Ferreira, mais conhecido como “luva de pedreiro” ficou em evidência na mídia após uma live que fez no Instagram, na última segunda-feira (20). Com mais de 14 milhões de seguidores, Iran afirmou que faria uma pausa no seu trabalho, o que deixou os fãs do influenciador com muita preocupação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, a pausa não se confirmou, já que o jovem fez uma nova publicação ainda na terça-feira (21).

PUBLICIDADE

Como surgiu o “Luva de Pedreiro”?

Com 20 anos de idade, Iran ficou conhecido após publicar diversos vídeos mostrando sua qualidade técnica e desenvoltura no futebol, usando como cenário um terreno próximo a sua casa, na cidade de Quijingue, 300km distante da capitão da Bahia, Salvador.

PUBLICIDADE

Com bordões e golaços, o influenciador atingiu a marca de 17 milhões de seguidores no Tiktok e está se aproximando de 15 milhões no Instagram. Até então, o jovem era assessorado por Allan Santos e sua empresa, ASJ Consultoria.

Iran chamou a atenção de vários jogadores profissionais e teve, inclusive, um de seus vídeos publicados pelo perfil oficial do Instagram. O Vasco, clube do coração do “Luva”, o convidou para criar conteúdos nas redes sociais do clube carioca.

Problema de Iran com o empresário

Após a live, em que mencionou de maneira irritada que “tocaria sozinho” o trabalho daqui em diante, Iran gerou ainda mais desconfianças sobre a consultoria de seu empresário, Allan Santos. Diversos são os comentários nas publicações do jovem, onde a menção ao assessor são negativas.

Vale lembrar que ao completar 100 mil inscritos em seu canal no Youtube, ainda em abril, Iran recebeu a tradicional placa em homenagem ao feito. No entanto, onde constava o nome do canal do influenciador, também estava presente o nome da empresa de Allan, que segundo o jornalista Léo Dias, foi personalizado pelo próprio. A partir de então, a desconfiança sobre a consultoria aumentou.

PUBLICIDADE

Alguns usuários perceberam que o influenciador recentemente retirou da descrição de suas redes sociais o nome da ASJ, empresa de Allan.

Better Collective