O meio campista do Brentford, Christian Eriksen, deve deixar a equipe em meio a rumores sobre sua ida para Manchester United e Tottenham. Com isso, ele estará livre para negociações no fim do mês.
O contrato de Christian Eriksen com o Brentford foi feito para durar apenas 6 meses. Isso por motivos de problemas de saúde, que o meio-campista constatou no coração após partida pela seleção da Dinamarca.
Assim, por não poder atuar na Inter de Milão por conta das regras do Campeonato Italiano sobre atletas usarem um desfibrilador implantado no peito, o jogador acabou partindo para a Inglaterra, no Brentford.
Mas nestas últimas semanas, o nome de Eriksen começou a ser ventilado em gigantes ingleses, como Tottenham e Manchester United. Sendo assim, o Brentford mostrou preocupação e começou a negociar a renovação de contrato, mas as conversas não andaram muito.
Segundo informações da imprensa inglesa, Eriksen recebeu uma oferta para ser o jogador mais bem pago da equipe, mas, até o momento, não teve respostas por parte do jogador. Pois, o atleta tem o sonho de jogar a Champions League.
Portanto, a partir de 1 de julho, o meia dinamarquês poderá assinar um contrato com qualquer equipe. Desse modo, os Spurs e os Red Devils se tornam fortes concorrentes para conseguir a contratação do atleta de 30 anos.
Nesse quesito, o Tottenham leva uma vantagem sobre o United, pois Eriksen possui uma passagem de 6 anos pelo clube de Londres e, também, já trabalhou com o técnico Antonio Conte na Inter de Milão.
Eriksen na temporada pelo Brentford
O dinamarquês atuou apenas pela Premier League nesta temporada. Ao todo, foram 11 partidas do meio-campista, mas foi importante com 4 assistências e 1 gol na competição.
Clique aqui para saber mais sobre o campeonato inglês

