A seleção brasileira enfrenta o Japão nesta segunda-feira, às 7h20 (de Brasília), em jogo amistoso. Para a partida, Tite confirmou quatro mudanças no time titular.
A principal mudança será a entrada de Vinícius Júnior no lugar de Richarlisson. Wéverton, Thiago Silva, e Alessandro também deixam o time time titular, os substituidos serão: Alisson, Éder Militão, e Arana, respectivamente.
Escalação do Brasil
Dessa forma, o Brasil irá à campo com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Militão e Arana; Casemiro, Fred.; Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vinícius Júnior.
Neste domingo, Tite organizou um treino tático e trabalhou situações de bola parada. Além das mudanças na escalação, a distribuição em campo também sofrerá alteração, Paquetá, que no último jogo atuou como ponta esquerda, dessa vez atuará mais centralizado ao lado de Neymar.
O zagueiro Gabriel Magalhães se queixou de dores no músculo posterior da coxa esquerda e nem sequer apareceu em campo. Com isso, ele será um dos quatro cortados para a partida.

