Home Futebol Escócia x Ucrânia: Como assistir à repescagem das Eliminatórias?

Escócia x Ucrânia: Como assistir à repescagem das Eliminatórias?

Escócia x Ucrânia fazem nesta quarta-feira (1/6) a última partida das semifinais da repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Enfim, a última vaga da Europa para a Copa do Mundo do Catar começa a ser decidida entre Escócia x Ucrânia. O jogo está marcado para acontecer ás 15h45 e quem quiser ver a partida poderá saber onde assistir ao jogo AO VIVO.

Escócia x Ucrânia será transmitido pela TNT e pelo Estádio TNT Sports. Os canais e plataformas da Warner Media trazem todas as emoções das Eliminatórias Europeias para os assinantes dos serviços.

Era para esta partida ter acontecido em março, mas a guerra na Ucrânia impediu que este duelo semifinal acontecesse na data prevista. Agora, os dois times podem se enfrentar e a Escócia, que foi vice do Grupo F, pode tentar a chance de voltar à Copa do Mundo, que não disputa desde 1998.

PUBLICIDADE

Steve Clarke não terá os lesionados Tierney e Jack, o que abre espaço para algumas alterações na equipe escocesa para este confronto contra os ucranianos. Patterson se recuperou de um problema no tornozelo e pode aparecer em campo, assim como Campbell.

Segunda colocada do Grupo D, a Ucrânia teve lidar com o drama da guerra que vem atrapalhando sua preparação e o sonho de ir ao Catar. Mas o time conseguiu se reunir, fazer amistosos contra clubes para tentar superar os problemas e se classificar para a decisão, onde o vencedor encara o País de Gales.

O técnico Oleksandr Petrakov não terá problemas com atletas lesionados e poderá contar com muitos dos principais jogadores de seu país para tentar a ida à final da repescagem. Zinchenko, Yarmolenko, Malinovskiy, Mykolenko e Yaremchuk devem começar jogando nesta quarta.

Confira as prováveis escalações de Escócia x Ucrânia

PUBLICIDADE

Escócia

Gordon; Hendry, Cooper e Hanley; O’Donnell, McTominay, McGregor e Robertson; Dykes, Christie e McGinn

Técnico: Steve Clarke

Ucrânia

PUBLICIDADE

Pyatov; Karavaev, Zabarnyi, Matvienko e Mykolenko; Stepanenko, Zinchenko e Malinovskiy; Yaremchuk, Yarmolenko e Tsygankov

Técnico: Oleksandr Petrakov