A esposa do jogador Jô anunciou a separação com atleta ex-Corinthians. Claudia Silva usou suas redes sociais para anunciar sua decisão.
A confirmação acontece depois do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, publicar a informação que Maiára Quiderolly, influenciadora que teria se relacionado com Jô, tinha engravidado do atacante. O atleta chegou a negar a informação, mas depois a própria influenciadora afirmou que eles combinaram de negar a paternidade.
“Venho aqui dizer para vocês que não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou”, começou Claudia.
“Supostamente o filho é dele, é de responsabilidade dele. Aguentei até onde pude e fui forte até onde pude. Lutei pelo casamento e não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio vitoriosa, porque escrevi uma história linda, tenho dois filhos lindos e quem perdeu foi ele”, afirmou ela em uma série de vídeos publicados no seu Instagram na noite desta quarta-feira (15).
Jô nega e volta atrás
Após negar os rumores de que teria engravidado a amante, Jô voltou atrás e disse ao jornalista que divulgou toda a polêmica que está disposto a fazer o teste de DNA.
“Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado”, disse inicialmente Jô em nota enviada à coluna do Leo Dias.
No primeiro momento, a moça também negou o caso com o jogador de futebol. “Boa tarde, gente, vim falar sobre essa fofocaiada que está rolando com meu nome e com o nome do meu filho, que ainda nem nasceu. Não tem nada a ver, não tem nexo nenhum o Jô ser o pai do meu filho”, escreveu em seu story do Instagram.

