Home Futebol Ex-Corinthians é disputado por Inter de Milão e Atalanta; Confira

Ex-Corinthians é disputado por Inter de Milão e Atalanta; Confira

Em alta na Itália após sair do Fortaleza, Ederson pode trocar de clube

Andrei Didomenico
Colaborador do Torcedores

O volante Ederson está no alvo da Inter de Milão e da Atalanta na Itália. O jogador que teve passagens por Cruzeiro, Corinthians e Fortaleza no Brasil, ganhou destaque jogando pelo Salernitana e tem recebido fortes sondagens de clubes de maior expressão do país.

PUBLICIDADE

Com contrato até 2026 com a atual equipe, o valor para fechar a negociação estaria em torno de 20 milhões de euros (pouco mais de R$ 100 milhões). Maurizio Milan, diretor esportivo do Salernitana falou sobre a negociação ao site Football Italia.

“Há interesse da Inter e há uma oferta da Atalanta. Estamos em diálogo com os nerazzurri, a vontade do jogador será decisiva. Os valores da negociação rondam os 20 milhões de euros”, contou o dirigente.

PUBLICIDADE

Ederson estava emprestado ao Fortaleza, pelo Corinthians

Após ganhar destaque emprestado ao Fortaleza pelo Corinthians, Ederson foi vendido à Salernitana. Mesmo chegando em meio a temporada, em janeiro, nos 15 jogos que disputou, marcou 2 gol e distribuiu 2 assistências. O clube se salvou do rebaixamento por 1 ponto, ficando na 17ª colocação da Série A do Campeonato Italiano.