Home Futebol Ex-Corinthians, Jô pode ter futuro surpreendente na carreira

Ex-Corinthians, Jô pode ter futuro surpreendente na carreira

O atacante Jô está livre no mercado desde que deixou o Corinthians e pode estar acertando com um novo clube na sua carreira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A novela entre Jô e Corinthians chegou ao fim, no entanto, o jogador pode ter um novo destino na sua carreira nos próximos dias, segundo vem sendo noticiado nos portais especializados em futebol argentino.

PUBLICIDADE

Sobre o futuro do jogador, a grande notícia é que Jô teria sido oferecido ao Rosário Central, que hoje tem como técnico o ex-atacante Carlitos Tévez, que jogou junto com Jô na época do Manchester City.

A notícia é que Jô teria sido oferecido, Tévez teria dado aval ao atacante e falta apenas o “ok” do Rosário Central para que o centroavante brasileiro se aventure pelo futebol argentino pela primeira vez na sua carreira.

PUBLICIDADE

“Jô foi oferecido ao Rosario Central. Foi companheiro de equipe de Carlos Tevez no Corinthians e no Manchester City. Ele é representado por Kia Joorabchian. O técnico tem interesse, agora depende da economia do clube”, afirmou César Merlo em seu perfil no Twitter.

Jô rescindiu contrato com o Corinthians

Em um episódio de indisciplina, onde foi flagrado em uma festa enquanto o Corinthians estava em campo, o atacante Jô não teve mais clima para permanecer no Timão e acertou a sua rescisão de forma amigável com o clube paulista. O atacante falou sobre a sua saída.

“Se tivesse ganho, será que seria massacrado? Fico triste porque não é só comigo que acontece isso. O mundo tem muitos juízes. Parece que só aquela pessoa fez coisa de errado. Ninguém nunca foi no pagode. Após cumprir meu trabalho, fazer o tratamento da lesão, eu tenho que fazer aquilo que a internet fala, que alguém quer”, disse à Rádio 365.

PUBLICIDADE

Sobre como se deu sua saída do Corinthians, Jô foi franco e falou que admitiu o erro e pediu a rescisão ao presidente do clube.

“Sou corintiano, sempre me dediquei ao máximo, mas tenho minha vida pessoal. Não deixei de fazer meu trabalho, não menosprezei a instituição Corinthians. Fiquei triste, sim. (…) No futebol, nem tudo é da maneira que queremos. Às vezes saímos do clube com títulos, outras da maneira que foi. Eu decidi também. Fui homem, fui franco, conversei com o Duilio (Monteiro Alves, presidente do Corinthians), e a situação foi decidida. Sigo minha vida tranquilo. Torço muito pelo Corinthians, tenho uma gratidão imensa. Infelizmente, hoje no mundo existem alguns juízes que colocam coisas no caminho, mas a gente passa por esse obstáculo, e a vida segue.”, concluiu.