Home Mercado da Bola Lembra dele? Ex-Flamengo, Geuvânio é anunciado por clube da Série B

Lembra dele? Ex-Flamengo, Geuvânio é anunciado por clube da Série B

O atacante Geuvânio, de 30 anos de idade, esteve na Chapecoense na última temporada e agora terá uma nova equipe para defender

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Geuvânio, de 30 anos de idade, esteve na Chapecoense na última temporada e agora terá uma nova equipe para defender: o Náutico. Com passagens por Atlético-MG, Flamengo e Santos, o experiente jogador agora terá um novo desafio na carreira.

PUBLICIDADE

Na última temporada, com a camisa da Chapecoense, o jogador esteve em campo em 41 oportunidades e marcou quatro gols, distribuindo ainda quatro assistências no mesmo período.

Revelado nas categorias de base do Santos, Geuvânio teve como auge em sua trajetória na equipe paulista as temporadas de 2014 e 2015. Sendo peça de sucesso com Dorival Júnior, o atacante se destacou e foi para o futebol chinês, em 2016, onde foi atuar com a camisa do Tianjin Tianhai.

PUBLICIDADE

O retorno ao Brasil aconteceu dois anos depois, vindo atuar no Flamengo e, depois, passando por Atlético-MG, Athletico Paranaense e Chapecoense. Agora, com a camisa do Náutico, terá uma nova oportunidade de mostrar seu futebol.

Geuvânio estava livre no mercado e agora poderá atuar pelo Náutico quando seu nome for publicado no BID. O atacante não precisa esperar a reabertura da janela de transferências no dia 18 de julho.

Confira a nota do Náutico em seu site oficial

O atacante Geuvânio, com passagens por equipes como Santos, Flamengo, Atlético-MG e Chapecoense, é o novo reforço do Náutico para 2022. O atleta estava livre no mercado e, após ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, poderá estrear com a camisa alvirrubra.

O novo reforço do Timbu é formado nas categorias de base do Santos. As boas partidas despertaram o interesse do Tianjin Tianhai, da China, que o comprou em 2016. O jogador ainda acumula passagem pelo Athletico.

PUBLICIDADE

No currículo, Geuvânio acumula participações na Série A do Campeonato Brasileiro e Libertadores.