Home Mercado da Bola Lembra dele? Ex-Flamengo, Rafael Vaz encaminha acerto com clube da Série A

Lembra dele? Ex-Flamengo, Rafael Vaz encaminha acerto com clube da Série A

O zagueiro Rafael Vaz, com passagem por Flamengo, Vasco e Goiás, está retornando ao futebol brasileiro para jogar na Série A

Por Roni Molinari em 06/06/2022 10:27 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / Flamengo

O zagueiro Rafael Vaz, com passagem por Flamengo, Vasco e Goiás, está retornando ao futebol brasileiro para jogar na Série A e, de acordo com o Globoesporte, o jogador se aproxima de acerto com o Avaí.

Aos 33 anos, o jogador chegou no último domingo em Florianópolis para realizar exames médicos e, caso seja aprovado, irá assinar até o final da temporada.

O jogador estava no futebol do Catar e, em janeiro deste ano, anunciou a rescisão de contrato amigável com o Al-Khor, ficando livre no mercado. O jogador queria retornar ao futebol brasileiro depois de duas temporadas no Oriente Médio.

Artilheiro como sempre, o zagueiro atuou em 33 jogos no Catar e marcou sete gols no total. Por estar livre no mercado antes do fechamento da janela, Rafael Vaz poderá ser anunciado pelo Avaí de maneira imediata, sem precisar aguardar a abertura da janela de transferências.

Rafael Vaz manteve mistério no começo do ano

Após rescindir o seu contrato no Catar, o jogador conversou com o GE e garantiu que iria avaliar o seu futuro junto da sua família e, agora, fechou com o Avaí.

“Acredito que pude contribuir com o clube nesses quase dois anos, mas o futebol é feito de ciclos e chegou a hora de eu procurar outro clube. Sou grato ao Al Khor e todos que me ajudaram nesse período aqui no Catar. Meus empresários já receberam algumas sondagens, inclusive para eu permanecer no “Mundo Árabe”, vamos avaliar, mas acho que seria melhor para a minha família o retorno ao futebol brasileiro”, contou.

Rafael Vaz está com 33 anos e passou por diversos clubes no Brasil, com destaque para Vasco, Goiás e Flamengo. Fora do país o jogador atuou pela Universidad de Chile e, agora, pelo Al Khor, do Catar.

Exit mobile version