Home Futebol Ex-Flamengo rasga elogios a Abel Ferreira, do Palmeiras: “Aprendi muito”

Ex-Flamengo rasga elogios a Abel Ferreira, do Palmeiras: “Aprendi muito”

O jogador relembrou a final da Libertadores da temporada passada, que o Verdão bateu o Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em entrevista ao site Espn.com, o zagueiro Bruno Viana ex-Flamengo falou sobre a sua passagem pelo clube. O jogador também relembrou sua passagem pelo Braga, de Portuga, onde trabalhou com Abel Ferreira, atual treinador do Palmeiras. Ele rasgou elogios ao técnico do Verdão.

PUBLICIDADE

“Foi a melhor temporada da minha carreira com o Abel e aprendi muito. Foi uma passagem muito boa porque ganhei títulos e fiz muitos jogos”, disse o ex-Flamengo sobre a temporada com Abel Ferreira.

Bruno Viana também comentou sobre sua passagem pelo clube carioca. Segundo ele, quando recebeu a proposta para jogar no Flamengo, não teve como recusar.

PUBLICIDADE

“Não poderia recusar uma proposta do Flamengo porque era um sonho de criança. Decidi com a esposa e os filhos ficar perto da família. O Jorge Jesus havia tentado me contratar antes para o Flamengo, mas o Braga queria um valor muito alto e não queria emprestar”, disse.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJubndCdDVzciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“A chegada foi louca! O Flamengo é o maior clube do Brasil e as coisas mudaram nas minhas redes sociais de uma hora para outra. Não entendia nada, só fui entender mesmo quando joguei a primeira partida pelo Campeonato Carioca. A ficha caiu e agradeci demais. A sensação foi única”, concluiu.

O ex-Flamengo também apontou seus melhores e piores momentos com a camisa do clube carioca.

PUBLICIDADE

“O momento mais especial foi meu gol contra o Grêmio (pelas quartas de final na vitória por 4 a 0) na Copa do Brasil e até ganhei o prêmio de melhor em campo. O Flamengo é uma montanha-russa: no jogo que você vai bem é o herói, mas quando vai mal, não presta (risos). Mas é algo normal. Precisamos saber lidar com isso”.

“Os piores momentos foram quando errei na Libertadores contra o La Calera e contra o Atlético-MG (pelo Brasileirão) no primeiro tempo. Eu não estava bem, mas coloquei a cara e assumi”, disse o ex-jogador do Flamengo.

Ainda comentado sobre erros, ele saiu em defesa de Andreas Pereira, que errou na final contra o Palmeiras e passou a ser massacrado pelos torcedores do clube carioca.

“Infelizmente aconteceu com ele e poderia ter acontecido a qualquer um. Estamos expostos a erros e acertos. Ninguém quer errar, mas somos humanos. Independentemente do que aconteceu estávamos unidos”, finalizou o ex-zagueiro do Flamengo.

PUBLICIDADE