Home Mercado da Bola Ex-Flamengo, Reinier pode ter destino surpreendente na carreira

Ex-Flamengo, Reinier pode ter destino surpreendente na carreira

O meia Reinier, que pertence ao Real Madrid, pode estar sendo emprestado e tendo um novo destino na sua carreira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Reinier, ex-Flamengo, foi procurado pelo clube carioca para poder ser repatriado. Além disso, outros clubes sondaram a situação do atleta mas, neste momento, a prioridade do jogador é seguir no futebol europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por isso, de acordo com o portal GOAL, o jogador pode ser novamente emprestado pelo Real Madrid depois de passar duas temporadas com a camisa do Borussia Dortmund. Na Alemanha, no entanto, o jogador passou longe de fazer sucesso.

Agora, Reinier pode estar indo para o futebol português para jogar no Benfica. A informação de Raisa Simplício, do GOAL, é que o jogador vê com bons olhos a oportunidade de defender o clube português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Benfica abriu conversas com o estafe de Reinier na tentativa de contratar o jogador que pertence ao Real Madrid. Entorno do meio-campista vê com bons olhos uma ida ao clube lusitano. Há um time italiano também interessado no atleta”, escreveu Raisa.

Clubes brasileiros tentando Reinier

Além do Flamengo, que tem interesse no jogador antigo já, Reinier recebeu sondagens de outros clubes brasileiros sendo eles: Corinthians, Internacional e São Paulo. No entanto, a equipe do Real Madrid rechaçou ceder o meio-campista nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

A ideia do clube espanhol é manter Reinier na Europa, para dar mais vitrine ao atleta e, se for o caso, negociar o atleta por um valor interessante para o clube espanhol. Afinal, a diretoria espanhola ainda o vê como um jogador promissor e com grande potencial de mercado.

PUBLICIDADE

A negociação entre Flamengo e Real Madrid girou na casa de 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões na época). Deste montante, o Flamengo ficou com 80%, sendo os outros 20% de Reinier e de seus representantes.

Better Collective