Home Futebol Ex-Grêmio, Jean Pyerre faz golaço de falta contra o Palmeiras e desabafa: “Não sou vítima nem pobre coitado”

Ex-Grêmio, Jean Pyerre faz golaço de falta contra o Palmeiras e desabafa: “Não sou vítima nem pobre coitado”

Atual meia do Avaí, Jean Pyerre garantiu o empate para o seu time diante do líder Palmeiras; saiba mais detalhes

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Foi com um golaço de falta de Jean Pyerre que o Avaí atrapalhou, neste domingo, os planos do líder Palmeiras no Brasileirão. Emprestado pelo Grêmio, o antigo camisa 10 tricolor fez uma batida com maestria e garantiu o placar final de 2×2 no Estádio Ressacada, em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Após o jogo, Jean foi entrevistado pela reportagem da TV Globo e desabafou sobre novas lesões e críticas recentes que vinha sofrendo:

“Primeiramente, meu momento pessoal é de enfrentar muitas coisas. Muita luta. Eu estava incomodado porque diziam que eu não queria jogar. Os jogadores não escolhem se machucar. Joguei machucado contra o São Paulo. Não sou vítima nem pobre coitado. Tenho minhas lutas. Mas estou feliz com esse gol e com essa partida, poucos times vão tirar pontos do Palmeiras”, declarou.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/DiarioGols/status/1541159011915112449

Jean Pyerre enfrentou tumor

Ainda no começo da temporada, Jean Pyerre voltou às pressas do Giresunspor, da Turquia, onde descobriu um tumor testicular. Ele fez a opção de fazer o tratamento no Brasil, mas, mesmo depois de recuperado, o Grêmio não quis a sua permanência e topou emprestá-lo ao Avaí até o fim deste ano.

Com o Grêmio, porém, o meia tem contrato até 2024, o que ainda abre margem para um possível retorno no futuro.