Home Futebol Ex-jogador critica entrevista de Braz sobre atleta do Flamengo: “Deixou exposto”

Ex-jogador critica entrevista de Braz sobre atleta do Flamengo: “Deixou exposto”

Flamengo tenta se reerguer na temporada após demissão do técnico Paulo Sousa e contratação de Dorival Júnior; veja mais

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Antes uma carta fora do baralho do Flamengo, o meio-campista Andreas Pereira ainda tem alguma chance de permanecer, segundo revelou nos últimos dias Marcos Braz, vice de futebol rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (22), Zé Elias criticou a declaração do dirigente dizendo que a situação ainda não estava definida e que o Flamengo ainda buscava uma forma de permanecer com o jogador em seu elenco – Andreas está emprestado pelo Manchester United.

Durante programa da ESPN, o ex-jogador estava criticando a utilização do meio-campista pelo técnico Dorival Júnior, mesmo ele sabendo que Andreas não permaneceria no clube a partir de 30 de junho, quando acaba seu contrato de empréstimo, e foi interrompido pela apresentadora Daniela Boaventura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Calma que tem uma declaração do Braz dizendo que ainda não jogou a toalha (sobre a permanência)“, disse ela.

Zé Elias então criticou o vice de futebol do Flamengo por, segundo ele, expor Andreas.

Ficaram um ano para contratar o jogador. Deixaram o jogador exposto. Tomaram porrada. Não protegeram o jogador em nenhum instante e agora quer falar o que… ‘Vamos esperar’“, criticou.

PUBLICIDADE

Me desculpa. Vamos esperar o que? Se daqui uma semana o cara tem que ir embora. Vai esperar o que? Ele teve essa sequência de três jogos com o Dorival Júnior e o Braz mudou de opinião? Não dá mais para ficar com essas declarações achando que as pessoas vão acreditar“, disse Zé Elias.

PUBLICIDADE

Precisa levar um pouco a sério não só a profissão, mas também o jogador. Respeita o ser humano. Quando tiveram que proteger o Andreas o que fizeram? Nada. Deixaram o menino exposto. Em momento algum ele foi defendido por essa diretoria nesse período que ele passou por maus bocados“, finalizou o ex-atleta.

Better Collective