Home Lutas Ex-One Direction desafia Justin Bieber para luta; entenda

Ex-One Direction desafia Justin Bieber para luta; entenda

Justin Bieber foi desafiado a subir no ringue por Liam Payne e poderá contar com treinador de Tyson Fury como aliado; confira

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Assim como Whinderson Nunes, que lutou com Popó, muitos famosos, dentro e fora do Brasil, tem demonstrado interesse em subir no ringue para lutar, seja em eventos, por hobby ou até profissionalmente. Porém, em recente entrevista, Liam Payne, ex-integrante do grupo One Direction elevou o nível da “brincadeira”.

PUBLICIDADE

Payne, de 28 anos, revelou durante um podcast o desejo de lutar boxe com o lutador e YouTuber Logan Paul, de 27 anos. O cantor também tomou a liberdade de “desafiar” alguns nomes especiais.

Entre outros desafiados, Liam revelou ter o desejo de lutar com seu irmão, Jake, o rapper KSI, e com o astro da música Justin Bieber, de 28 anos.

PUBLICIDADE

Bieber é um ávido fã de boxe, já tendo feito parte da equipe “The Money Team” de Floyd Mayweather, histórico ex-pugilista norte-americano.

Também há rumores que Justin Bieber esteja treinando para um papel, onde interpretaria, no maior estilo “Rocky”, um lutador ucraniano.

Ajuda de peso

Bieber deve receber uma ajuda e tanto, ligada diretamente a Tyson Fury, pugilista bicampeão mundial dos pesos-pesados.

PUBLICIDADE

Em entrevista à “Betway”, SugarHill Steward, sobrinho do lendário treinador Emmanuel Steward, ofereceu seus serviços a Justin Bieber, após as declarações de Liam Payne. Confira:

Eu gosto de ensinar e não importa quem eu treine neste momento. Eu só gosto de ensinar (…) Eu estaria muito disposto a não apenas ensinar Justin Bieber a lutar boxe, mas ensiná-lo a nocautear os caras“, garantiu o profissional.

SugarHill também demonstrou confiança na capacidade de Bieber, por sua força de vontade em sua carreira: “Acho que ele se daria bem. Ele é um artista de sucesso, então trabalhou duro para chegar aonde está“, opinou.

“Trata-se de se divertir. Será um trabalho árduo, mas será divertido“, disse Steward.

PUBLICIDADE

SugarHill Steward foi responsável por transformar Tyson Fury em um dos maiores pugilistas da atualidade e acredita que poderia fazer o mesmo com Bieber, caso fosse desafiado a isso: “Isso é algo que sempre fizemos. Tivemos campeões mundiais de boxe que já foram apenas novatos, isso não importa“, garantiu.