Home Futebol Ex-Palmeiras e outros dois jogadores entram na mira do São Paulo

Ex-Palmeiras e outros dois jogadores entram na mira do São Paulo

O São Paulo deve fazer algumas contratações para o restante da temporada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Com alguns jogadores não rendendo o esperado e com uma série de lesões em seu elenco, o Tricolor deve ir ao mercado para fazer algumas contratações. Segundo informações do LANCE!, o São Paulo vai tentar a contratação de três jogadores Adryelson, Maílson e Léo Sena.

PUBLICIDADE

Os dois primeiros pertencem ao Sport, mas, ambos vivem um impasse com o clube pernambucano. O zagueiro Adryelson, ex-Palmeiras, ele tem passagens pelas categorias de base do Verdão, esteve na mira do Tricolor no ano passado, mas, na ocasião, o Sport o emprestou ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes.

Seu contrato com o clube árabe se encerra em julho, mas, o jogador não quer mais atuar com a camisa do Sport. O atleta e o clube travam uma disputa nos bastidores. A tendência é que ele seja negociado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFYnp5c0dWNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Além do ex-Palmeiras, outro nome que vem sendo especulado é o de Maílson, que recusou a proposta de renovação de contrato do Sport, e interessa ao São Paulo. O Sport está preocupado, porque, grandes clubes já sondaram o jogador. E, um deles é o São Paulo, que pode voltar a fazer uma investida.

 O goleiro já esteve na pauta do São Paulo, mas, caso ele não renove com o Sport, sua saída deve ser ainda mais fácil. Ele tem contrato com o Sport até o fim desta temporada. Em julho deste ano, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. a diretoria nega qualquer interesse pelo jogador.

O terceiro nome que pode pintar no São Paulo é o de Léo Sena, que está no Spezia, da Itália. O jogador teve sequelas cardíacas em razão de ter contraído Covid-19. O clube italiano aceitaria empresta-lo a um clube no Brasil para ele se tratar.

PUBLICIDADE

Com isso, ele foi oferecido ao São Paulo. O clube avalia a possibilidade, mas quer ter certeza de que ele não terá complicações de saúde. Assim, o Tricolor deve fazer uma bateria de exames antes de contratar o atleta.