Ex-volante multicampeão pelo Grêmio dá detalhes de conversa com Roger após último tropeço na Arena
Luís Carlos Goiano, ex-volante do Grêmio, concedeu recente entrevista à Rádio Guaíba; confira mais detalhes na matéria
FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2022 /GREMIO X OPERARIO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Operario-PR disputada na noite desta quarta-feira, no Estadio Germano Kruger, em Ponta Grossa, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Colega de Roger Machado no vitorioso Grêmio da década de 90, tendo participado de títulos do porte de Libertadores de 1995 e Brasileirão de 1996, o ex-volante Luís Carlos Goiano concedeu entrevista neste final de semana à Rádio Guaíba e revelou ter tido uma conversa recente com Roger sobre a fase do time.
Goiano teve um papo com Roger logo depois do empate sem gols contra o Criciúma, na Arena, quando o atual treinador citou algumas das suas preocupações principais deste momento. Atualmente, o tricolor é o 5° colocado com 14 pontos e recebe o Novorizontino na terça-feira, 21h30. Confira um resumo das falas de Goiano:
Papo com Roger:
“Depois do jogo contra o Criciúma, eu falei com o Roger. Nós conversamos bastante tempo e a preocupação dele é achar uma equipe pra fazer um grande jogo e ele dar sequência. E a Série B é um campeonato difícil de ser jogado”
Relação com Roger:
“Eu sempre converso com o Roger. Nós somos amigos mesmo, tenho muita consideração por ele. É um cara que tem ambição, desejo de crescer dentro da profissão e é um excelente caráter”
Mescla no plantel:
“Tem o Geromel, tem o Edilson. Precisa ter essa mescla pra que os mais velhos deem uma tranquilidade pros jovens que tão surgindo. Falta o resultado. Se continuar trabalhando, esses resultados vão aparecer”
Kannemann:
“O Grêmio é grande e, hoje, passa por uma necessidade de voltar ao seu lugar. O momento é turbulento, mas, dentro do próprio grupo, tem bons jogadores, com espírito de liderança. Tem a volta do Kannemann, que soma muito na liderança”
Importância de trazer reforços:
“Eu acredito que o Grêmio precisa ter mais peças [para subir]. Pena que tem que esperar a janela, mas penso que precisa acrescentar alguns jogadores, porque o campeonato é pesado. Então, você precisa ter mais alternativas”

