O Corinthians terá a presença do Lateral-esquerdo Fagner, para a partida contra o Goiás, na Neo Química Arena. O jogador que ficou mais de um mês fora de combate, devido a uma pancada no tornozelo sofrida diante do Deportivo Cali, pela Libertadores.
“Todo processo de recuperação é delicado. Nunca tinha passado por uma situação como essa, uma lesão mais delicada. Foram dias difíceis, a gente não gosta, não quer ficar de fora. Tem que ter paciência, cabeça fria” disse o jogador em entrevista divulgada pelo clube
Fagner citou que as dores incomodam e que irá carrega-las, mas que será uma dor suportável: “A dor vai me perseguir por um tempo. Não estou zerado de dor, mas são coisas suportáveis. Essa lesão que eu tive vai me prolongar por um tempo. Quando voltei a fazer as atividades de fortalecimento, prezei fazer aquilo que sempre fiz de forma natural, que não me limitasse a fazer as coisas que estava habituado no dia a dia pois sei que não seria eu. A cobrança é normal para que você esteja 100%. Queria voltar com a minha cabeça tranquila”
Caso Fagner não inicie o jogo, o provável titular é o português Rafael Ramos
O Corinthians não terá as presenças de Maycon (lesão grau três na coxa) e João Victor ( pancada no tornozelo)
Corinthians encara Goiás e da inicio a sequência em casa
O Corinthians enfrenta hoje (19) o Goiás, pela 13º rodada do campeonato brasileiro, na Neo Química Arena, às 16h. O alvinegro na última rodada sofreu um empate diante o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada e perdeu a oportunidade de assumir a liderança.
O jogo diante do Goiás será transmitido na TV aberta pela Rede Globo e no Premiere via PPV.
A provável escalação que Vitor Pereira deve colocar em campo: Cássio, Fagner (Rafael Ramos), Gil (Robson Bambu), Raúl Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto; Mantuan (Adson), Róger Guedes e Willian.
O Corinthians terá uma sequencia de quatro jogos em casa, por três competições diferentes:
Corinthians X Santos – Copa do Brasil 15/06
Corinthians X Santos – Campeonato Brasileiro 25/06
Corinthians X Boca Juniors – Libertadores 28/06

