Home Futebol Felipe Melo é chamado de bandido e tem reação inusitada; assista

Felipe Melo é chamado de bandido e tem reação inusitada; assista

Após falta de Felipe Melo no meio-campista Chico, a torcida do Juventude entoou o grito de “bandido” ao volante, que respondeu fazendo um gesto

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Felipe Melo foi acionado na partida contra o Juventude, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a segunda etapa, o jogador foi alvo da ira dos torcedores gaúchos após cometer falta dura em Chico. Das arquibancadas do Alfredo Jaconi vieram os gritos de “bandido“.

PUBLICIDADE

O comentarista de arbitragem Salvio Spinola considerou o lance normal. Segundo ele, o volante tricolor buscava equilíbrio no lance, sem querer acertar o rival. Vitor Gabriel ficou muito irritado ao perceber o sangue e discutiu asperamente com Felipe Melo.

Ao perceber, Felipe Melo fez um gesto na direção da torcida do Juventude. Nas redes sociais, muitos indicaram que seria uma espécie de arma. O assunto gerou grande repercussão no Twitter.

PUBLICIDADE

Veja a reação de Felipe Melo ao ser chamado de bandido

Em campo, o Fluminense foi derrotado por 1 a 0. O atacante Matheus Martins lamentou a situação do gramado, que ficou encharcado por conta da chuva em Caxias do Sul.

“O gramado não ajudou nosso estilo de jogo, que é trocar passes e ser ofensivo. Não é desculpa. Agora é seguir trabalhando para seguir firme na briga. Brigamos até o último minuto, mas não deu”, disse.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando terá pela frente o Atlético-MG, no Maracanã.

Felipe Melo

PUBLICIDADE

No Palmeiras desde 2017, Felipe Melo colecionou títulos e ganhou, além das duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista. Revelado pelo Flamengo e com passagens por Grêmio e Cruzeiro no Brasil, além de Galatasaray, Juventus e Inter de Milão no exterior, o jogador também teve seu nome especulado em Boca Juniors e Estudiantes, na Argentina, e tinha proposta do Internacional.

Contratado no final do ano passado, Felipe Melo deixou o Palmeiras após termino do contrato. Ele assinou com o clube carioca até o fim de 2023.

– Eu sou um cara leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço. Poder chegar a um clube de tamanha grandeza como é o Fluminense e gerar expectativa é muito importante, motivo de muito orgulho – disse Felipe Melo ao ser anunciado.

– O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento.

PUBLICIDADE

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 5 de junho de 2022 (Domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Willian Matheus, Manoel, Thalisson e Rodrigo Soares (Juventude); Ganso e John Kennedy (Fluminense)
​​​​​​​Cartão vermelho: Nonato (Fluminense)
GOL
JUVENTUDE: Luccas Claro (contra), aos 31min do primeiro tempo

JUVENTUDE: César, Rodrigo Soares (Ricardo Bueno), Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean, Jadson e Paulo Henrique (Thalisson); Chico (Paulinho Moccelin), Vitor Gabriel e Isidro Pitta (Moraes)
Técnico: Eduardo Baptista

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier (Yago), Manoel, Luccas Claro e Caio Paulista (Cris Silva); Wellington (Felipe Melo), André, Ganso (John Kennedy); Willian (Matheus Martins), Luiz Henrique e Cano
Técnico: Fernando Diniz