Home Futebol Felipe Neto detona jogador do Inter após vitória do Botafogo no Brasileirão: “Não tem caráter”

Felipe Neto detona jogador do Inter após vitória do Botafogo no Brasileirão: “Não tem caráter”

Botafoguense Felipe Neto também vibrou bastante com a vitória do seu time sobre o Inter no Beira-Rio; saiba mais

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Sempre ligado nos jogos e assuntos do Botafogo, o youtuber Felipe Neto vibrou bastante com a vitória de virada de 3×2 para cima do Inter, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. E, no Twitter, ainda se irritou muito com o atacante colorado David pela confusão gerada no fim do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As câmeras flagraram David acertando Lucas Piazon com um soco, algo que gerou a ira do famoso torcedor do Botafogo:

“David, do Internacional, você é um COVARDE!!! Quem soca a cabeça de alguém por trás não tem honra, não tem caráter. VOCÊ É MOLEQUE E UM MOLEQUE COVARDE. C…!”, escreveu no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/felipeneto/status/1538663374233473025

Tanto David como Piazon foram relatados em súmula e expulsos pelo árbitro Savio Pereira Sampaio, alvo de muitas críticas por parte das duas equipes. Piazon ainda deslocou o ombro direito durante a confusão e precisou ser tratado pelos médicos do clube no banco de reservas.

Com a vitória obtida em Porto Alegre, o Botafogo pulou para o 7° lugar com 18 pontos, enquanto o Inter desceu para o 5° posto com 21.

Mano Menezes fala da confusão entre Inter 2×3 Botafogo

O técnico colorado Mano Menezes, durante a sua habitual coletiva de imprensa dada após os jogos, admitiu que o comportamento dos jogadores não pode ser aquele visto no final. Mas ele negou que a derrota tenha acontecido por algum tipo de abalo emocional dos atletas:

PUBLICIDADE

“Acho que essa confusão mexeu com a gente. Tirou a tranquilidade da equipe, porque a gente vinha bem no jogo, mesmo sofrendo um gol acidental, que foi o 2-1, até por ter um a mais, controlava bem as ações. Acho que o jogo sempre esteve conturbado. Iniciou polêmico, terminou polêmico. Quando os dois lados saem insatisfeitos, talvez se tenha um pouco de razão, porque aí não é choro de perdedor”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective