Home Mercado da Bola Jogador do Grêmio, Ferreira volta ao radar do Flamengo: “Ideia é fechar o mais rápido possível”

Jogador do Grêmio, Ferreira volta ao radar do Flamengo: “Ideia é fechar o mais rápido possível”

O atacante Ferreira, do Grêmio, pode estar de saída do Tricolor para fechar com o Flamengo o mais rápido possível

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo está atrás de um atacante para substituir Bruno Henrique e, ao que parece, Ferreira, do Grêmio, é o nome ideal para a função. A informação de Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, é de que o atacante segue negociando com o clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que no começo do ano a negociação entre Ferreira, Grêmio e Flamengo quase se concretizou e ficou faltando apenas o sinal positivo de Paulo Sousa, técnico do clube na oportunidade que não se agradou com o nome de Ferreira.

Por outro lado, o atacante do Grêmio tem moral muito alta com dois dirigentes do Flamengo: Marcos Braz e Bruno Spindel. Os dois gostam muito do atacante gremista e estão liderando o processo de contratação do jogador pelo Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Conversei com Pablo Bueno, empresário do Ferreira, e posso garantir, o Flamengo não desistiu da contratação do Ferreira. O empresário do jogador garante que as negociações continuam. Marcos Braz e Bruno Spindel adoram o Ferreira e, com a saída de Paulo Sousa, as negociações foram retomadas”, garantiu Nicola.

Valor da negociação para Ferreira ir para o Flamengo

O atacante Ferreira está no radar do Flamengo e pode deixar o Grêmio, no entanto, as tratativas estão longe do valor pretendido pelo Grêmio para receber. O Tricolor quer 12 milhões de euros e o Flamengo estaria disposto a pagar, no máximo, 10 milhões de euros.

“O problema é que, agora, o negócio ficou mais caro, por que o Grêmio renovou o vínculo com o Ferreira e a multa que era de oito milhões de euros, passou para treze. O Grêmio sugeriu ao Flamengo uma negociação por 12 milhões de euros e o Flamengo disse que não há a menor possibilidade. A tendência é que o negócio saia por, no máximo, 10 milhões de euros. A ideia do Flamengo é ocupar a vaga do Bruno Henrique, machucado, com a chegada do Ferreira. A ideia é fechar o mais rápido possível”, concluiu Nicola.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective