Home Games FIFA 23: Zico, Batistuta e Robben devem fazer parte do Ultimate Team, segundo informações vazadas

FIFA 23: Zico, Batistuta e Robben devem fazer parte do Ultimate Team, segundo informações vazadas

Lendas do futebol mundial podem pintar no game

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Grandes nomes do futebol brasileiro e mundial deverão ser inseridas no Ultimate Team, de acordo com informações vazadas.

PUBLICIDADE

E um deles é o indiscutível ídolo do Flamengo, Zico. O Galinho de Quintino deve aparecer como um dos “Icons” do game, segundo o leaker FUTZone.

Ainda segundo a informação vazada, Zico terá overall 94 em uma das cartas de Ícone. No que diz respeito ao atributos do jogador, o card ganha destaque pelos 98 de drible, 94 de chute e 93 de passe. Veja:

PUBLICIDADE

“Maior novo ícone do FIFA 23. Zico está chegando como ícone. É enorme! Estou muito animado em usar esta carta”, disse o insider no post do Twitter.

PUBLICIDADE

Com isso, Zico passa a fazer parte de uma lista de ex-atletas do futebol brasileiro que fizeram história no mundo, lista esta que conta com mais de 100 “Icons”.

Na lista atual, estão os seguintes nomes: Cafu, Carlos Alberto Torres, Garrincha, Kaká, Pelé, Rivaldo, Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e Sócrates.

Além de Zico, mais duas lendas estarão no Ultimate Team do FIFA 23, segundo vazamento

O atacante holandês Arjen Robben e o centroavante argentino Batistuta também estarão presentes no Ultimate Team, de acordo com o que foi vazado.

Ainda há outros rumores em relação ao jogo. Um deles fala da possibilidade do FIFA 23 já vir com crossplay no lançamento. Ou seja, jogadores de PlayStation, Xbox e PC poderão jogar juntos em diversas plataformas.

PUBLICIDADE