Home Futebol Filho de jornalista rouba a cena durante matéria sobre Neymar; assista

Filho de jornalista rouba a cena durante matéria sobre Neymar; assista

Correspondente da Band em Londres, Kieling fez link ao vivo para falar sobre o atacante do PSG com filho no colo

Por Cido Vieira em 30/06/2022 10:24 - Atualizado há 2 anos

Neymar
Montagem - Fotos: Reprodução - Paolo Aguilar/Getty Images

O futuro de Neymar se mostra como a grande incógnita e um dos assuntos mais badalados no mundo do futebol neste momento. Contudo, as informações trazidas pelo jornalista Felipe Kieling acerca do craque da seleção brasileira ficaram em segundo plano durante uma entrada ao vivo no Band News FM nesta quinta-feira (30). Isso porque, o filho do correspondente da emissora em Londres, roubou a cena ao ficar no colo do pai, o “ajudando” na matéria.

A cena de Kieling com o filho no colo falando sobre Neymar não demorou muito tempo para viralizar, e resultou em vários comentários elogiando a “fofura” do pequenino, e da postura do jornalista ao mostrar o “mundo real” de um pai. Em seu perfil no Twitter, Kieling explicou por que fez a entrada com o herdeiro.

“Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego…faz parte”, disse Kieling compartilhando a publicação da Rádio Band News.

NEYMAR NO MILAN?

Nesta quinta-feira (30), o jornalista Rafael Reis, do UOL Esporte, revelou que o Milan é mais um time a demonstrar interesse na contratação do atacante brasileiro. Sem ter o poder aquisitivo como outrora, o rossonero visa contar com a ajuda do PSG para fechar uma transação por empréstimo. O alto salário do camisa 10 também aparece como entrave. Atualmente, Neymar detém o segundo maior vencimento do futebol mundial, recebendo cerca de R$ 268,5 milhões por ano, fora bonifações.

Além do Milan, Chelsea e Newcastle já foram citados como possíveis interessados no jogador de 30 anos. O atacante tem vínculo com o PSG até junho de 2022.

Exit mobile version