A grande contratação da temporada do futebol brasileiro deve acontecer nesta janela de transferências. Everton Cebolinha deve mesmo reforçar o Flamengo pelos próximos 5 anos.
Porém, a chegada do jogador à Gávea deve dar tons de mudança no ataque da equipe Rubro-Negro. Não só no time titular com a sua entrada, mas também no elenco, pois jogadores devem perder espaço e serem liberados pela direção carioca. Trata-se de Marinho, pedido de Paulo Sousa, além de Vitinho.
Vitinho e Marinho podem ter novo destino no Flamengo
Contratado junto ao Santos no começo da temporada, Marinho não caiu nas graças do torcedor e dos técnicos do Flamengo.
Comprado por 1.3 milhões de euros, o jogador é reserva da equipe e pode perder ainda mais espaço com a chegada de Everton Cebolinha.
Por outro lado, Vitinho também já não goza do mesmo prestígio, em especial com a torcida que coloca o atleta como um dos vilões do momento da equipe. Reserva de Bruno Henrique, o jogador observa de longe a possibilidade de saída do companheiro que interessa ao Fenerbahce. Ex-Vasco e Internacional, o atacante já desperta interesse de outros times.
Bruno Henrique pode desfalcar setor de ataque
Do que depender dos turcos, Bruno Henrique não termina a temporada com a camiseta do Flamengo. De acordo com o portal Fanatik, os dirigentes da equipe do Fenerbahce desembarcam essa semana no Rio de Janeiro para fechar o acordo com o atleta.
O objetivo é entregar depois de Linconl, mais um dos pedidos de Jorge Jesus. Bruno Henrique é avaliado em cerca de 5 milhões de euros. Sua saída deve abrir o espaço que o clube precisa acrescentar Everton Cebolinha, deixando Vitinho e Marinho para trás mais uma vez.

