Home Futebol Flamengo define condições e Fenerbahçe indica se irá avançar por Gabigol

Flamengo define condições e Fenerbahçe indica se irá avançar por Gabigol

Clube carioca respondeu consulta envolvendo interesse de Jorge Jesus no atacante

Por Bruno Romão em 18/06/2022 10:22 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Após entrar na mira de times ingleses no início do ano, Gabigol voltou a ser cobiçado pelo futebol europeu. Como Jorge Jesus assumiu o Fenerbahçe, o centroavante passou a ser especulado como reforço na equipe turca. Porém, mediante sua importância no Flamengo, o Rubro-Negro, de acordo com o jornal Fanatik, estabeleceu uma oferta alta como condição para liberar o jogador.

Segundo o diário, o clube carioca exigiu 15 milhões de euros (R$ 81 milhões) e mais Diego Rossi, que esteve no radar da diretoria em 2022, para abrir conversas. Neste cenário, a hipótese do Fenerbahçe comprar apenas 50% dos direitos de Gabigol foi rechaçada pelo Flamengo. Por conta disso, o interesse envolvendo o desejo de Jorge Jesus em contratar o atacante esfriou.

“O interesse do Fenerbahçe , que não considerou pagar um valor tão alto, foi suspenso”, descreveu o veículo.

Peça-chave no Flamengo, Gabigol possui uma multa rescisória de 33 milhões de euros (R$ 178 milhões). Apesar de estar feliz no Rubro-Negro, ele não descarta uma mudança na carreira, mas só irá fechar acordo em caso de uma proposta satisfatória para ambos os lados.

É uma coisa que pode acontecer sim (se aposentar no Flamengo). Mas é muito f*** eu falar aqui que vou fazer um contrato vitalício e amanhã eu vou embora”, garantiu ao PodPah.

OUTRO JOGADOR DO FLAMENGO NA MIRA DE JORGE JESUS

Após Gabigol e Bruno Henrique, o Fenerbahçe passou a cogitar uma oferta por Willian Arão. Inicialmente, Jorge Jesus apontou preferência por William Carvalho, do Betis, mas a situação de mercado fez o camisa 5 do Flamengo ganhar status de plano B.

Jorge Jesus pediu Willian Arão, do Flamengo. Se o Fenerbahçe não fechar com William Carvalho, o clube fará oferta formal por Arão“, revelou o jornalista turco Yağız Sabuncuoğlu.

Exit mobile version