Home Mercado da Bola Flamengo define Ferreira, do Grêmio, como “substituto” de Bruno Henrique

Flamengo define Ferreira, do Grêmio, como “substituto” de Bruno Henrique

O Flamengo monitora o atacante Ferreira, do Grêmio, para ser o “substituto” de Bruno Henrique, que vai ficar entre 10 a 12 meses afastado

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo quer Ferreira! Mais uma vez, após o interesse no começo do ano, o clube carioca monitora o atacante do Grêmio para ser o substituto de Bruno Henrique que poderá ficar até um ano afastado dos gramados.

PUBLICIDADE

A informação do jornalista Júlio Miguel Neto, em seu Twitter, garante que o clube estuda apresentar uma proposta ao Grêmio e incluir jogadores para ajudar na negociação. Vale lembrar que, recentemente, o Grêmio tentou a contratação de Diego Ribas e sondou o lateral Rodinei.

“EXCLUSIVO: Sondado em fevereiro no Flamengo, o atacante Ferreirinha hoje é alvo para substituir Bruno Henrique. Clube estuda apresentar uma proposta ao Grêmio, e inclusive incluir alguns atletas para facilitar as negociações! O Botafogo monitorou e não avançou nas tratativas”, escreveu em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Grêmio quer Rodinei e Diego Ribas

A negociação pode envolver jogadores do Flamengo e, entre os jogadores, dois atletas em fim de contrato estiveram recentemente no radar do Grêmio, sendo eles: Rodinei, lateral-direito e Diego Ribas, meia.

Os dois jogadores tem contrato se encerrando no final do ano e podem ser envolvidos em uma futura negociação para a ida do atacante ao Rio de Janeiro. Ferreira esteve recentemente no radar do Flamengo, que optou em contratar o Marinho para o setor.

Ferreira renovou o seu vínculo com o Grêmio, tendo um aumento salarial e um aumento da multa rescisória. No entanto, uma negociação do atacante não é descartada pelo Tricolor neste momento. O jogador, apesar de estar lesionado, ainda é considerado titular de Roger Machado.

PUBLICIDADE

Envolvido frequentemente em polêmicas nos bastidores do Grêmio, o atacante não tem boa relação nos bastidores do clube e pode deixar o Tricolor em caso de uma boa proposta.