Home Futebol Flamengo: Fenerbahce toma atitude importante na negociação com Bruno Henrique

Flamengo: Fenerbahce toma atitude importante na negociação com Bruno Henrique

Clube pretende encaminhar a contratação do atacante do Flamengo; Bruno Henrique é um pedido do técnico Jorge Jesus a equipe turca

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Fenerbahce, da Turquia, tomou uma decisão importante em relação a negociação por Bruno Henrique. De acordo com o jornal turco, Fanatik, dirigentes do clube viajarão para o Rio de Janeiro nos próximos dias para conversar com o Flamengo. O objetivo é selar a negociação de compra do atacante de 31 anos, titular da equipe de Dorival Júnior. BH é um pedido do técnico Jorge Jesus e está no topo da lista de reforços imaginados pela comissão técnica que assumiu o clube no começo do mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dirigentes do Fenerbahce viajam para o Brasil para fechar com Bruno Henrique

Estarão na comitiva turca o novo diretor de futebol do clube, Mario Branco e Selahatiin Baki, auxiliar técnico. O objetivo deles é fechar a transferência de Bruno Henrique junto ao Flamengo. A viagem ainda não tem data, mas deve acontecer nesta semana. Antes disso o clube pretende anunciar outro brasileiro, Lincoln, ex-Grêmio e atualmente no Santa Clara, de Portugal. Entusiasmados com a possibilidade de ter o jogador, os dirigentes do Fenerbahce tem apenas um receio. A recente mudança de técnico no Rubro-Negro, ou seja, a saída de Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior é um motivo considerado ruim. A má fase do Flamengo era vista como positiva para um desfecho do negócio.

Lista de Jorge Jesus tem outros jogadores do Brasil

A viagem tem também outras intenções. Isso mesmo, a ideia dos dirigente do Fenerbahce é não perder tempo. Na mesma reunião eles irão perguntar sobre Gabigol. De acordo com o portal Fanatik, contratar a dupla do Flamengo não está descartado pelo clube. Na lista de Jorge Jesus, além de Bruno Henrique e Gabigol, outros atletas do Brasil como Igor Paixão, do Coritiba e Rafael Navarro, do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective