Home Futebol Flamengo: Diego Alves falha em gol da Copa do Brasil e levanta discussão sobre titularidade

Flamengo: Diego Alves falha em gol da Copa do Brasil e levanta discussão sobre titularidade

Goleiro falhou no gol de Hulk e o Flamengo acabou derrotado por 2 a 1; saiba mais

João Pedro
Jornalista e Analista de Desempenho no Futebol.
PUBLICIDADE

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG, no Mineirão, na última quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro gol da partida foi marcado por Hulk, mas o que chamou atenção dos flamenguistas foi a falha de Diego Alves.

O goleiro saiu atrapalhado no lance e novamente levantou o questionamento de quem deve ser o titular do Flamengo para a posição.

Doríval Júnior escolheu Diego Alves como titular

Vale lembrar que Diego Alves não vinha sendo utilizado por Paulo Souza. Porém, logo em sua chegada, Dorival Júnior o escolheu para a posição no lugar de Hugo.

PUBLICIDADE

Apesar da titularidade com Paulo Souza, Hugo não era unanimidade na torcida, e por muitas vezes foi criticado por falhas.

Flamengo vai atrás de Santos para a posição

A desconfiança com Hugo e Diego Alves era tanta, que o Fla foi atrás de Santos do Athletico-PR. Desde que chegou no clube, em abril, o goleiro disputou apenas três partidas e não se firmou como dono da posição.

Dorival comenta a situação

“Nós temos três ótimos goleiros, além dos garotos da base que estão sendo preparados. A qualquer instante, poderemos ter um ou outro atleta jogando. Eu fiz isso nas últimas equipes que estive. Acho que esse tipo de convivência é necessária, o titular vai ser o que no momento esteja em melhores condições físicas, tecnicamente e taticamente, principalmente os jogadores de linha”, declarou o treinador.

PUBLICIDADE