Home Futebol Flamengo fecha duas novas parcerias para o clube

Flamengo fecha duas novas parcerias para o clube

Mengão busca se reestruturar cada vez mais e apresenta seu novo parceiro e novo negócio com patrocinador

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.
PUBLICIDADE

Flamengo entra em campo no próximo domingo na briga para chegar à ponta do Brasileirão. No entanto, nos bastidores, a diretoria do Fla trabalha para a chegada de reforços e para fechar novos patrocínios.

Domingo (5), o Flamengo entra em campo diante do Fortaleza em busca de amenizar as críticas do torcedor. A expectativa é que os ingressos para o duelo esgotem ainda hoje.

Para o confronto, o Mengão pode contar com retornos importantes. Isso porque, desde ontem, quarta-feira (1), o goleiro Diego Alves treinou normalmente; após longo período de recuperação.

PUBLICIDADE

Além disso, o goleiro Santos também é mais um atleta que retorna do departamento médico do Flamengo. Portanto, também realizou trabalho com bola.

Há grande chance de Diego Alves ser relacionado para o próximo jogo. No entanto, Hugo Souza deve ser mantido no time titular; após boa atuação diante do Fluminense.

Novas parcerias no Flamengo

Flamengo fechou parceria com a Granado; a qual é um fornecedora de sabonetes líquidos. A informação é do jornalista Guilherme Pinheiro, do canal ‘Flazoeiro’.

“A parceria prevê divulgação do Flamengo para a Granado, com placas pelo CT, e também nas redes sociais. Em troca, a Granado vai fornecer todo sabonete líquido utilizado no Flamengo em todas as categorias. Na base, no profissional, esportes olímpicos… também no Ninho [do Urubu] e também na Gávea”, disse.

PUBLICIDADE

Cabe ressaltar, portanto, que o Flamengo soma, em média, 45 milhões de seguidores em suas redes sociais. No entanto, os números levam em consideração todas as redes sociais do Mengão.

Além disso, o clube fechou outra parceria que é uma extensão com o patrocinador máster. Isso porque o BRB, que já patrocina o futebol do clube, masculino e feminino, além do basquete, vai patrocinar também o Museu do Flamengo.

“Eles [BRB] vão investir cerca de R$ 2,5 milhões e terá vigência de dois anos e meio. Foi assinado entre o Banco de Brasília e a Mude Brasil Administração de Museus Esportivos LTDA, no último dia 27, e foi publicado na última quarta-feira (1).

Além disso, acrescenta: “A expectativa é que o espaço de 1,2 milhão metros quadrados localizados na Gávea, atraia uma média de 400 mil pessoas por ano”, completou.

PUBLICIDADE