Home Ao vivo Flamengo x Fortaleza: Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Flamengo x Fortaleza: Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

O Estádio do Maracanã é palco do confronto entre Flamengo e Fortaleza, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Fortaleza neste domingo (5), às 16 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. Quem gosta de acompanhar os confrontos da competição nacional poderá saber no Torcedores.com onde assistir a transmissão ao vivo do duelo.

A partida da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, entre Flamengo e Fortaleza, tem transmissão ao vivo nos seguintes locais: TV Globo e Premiere.

PUBLICIDADE

O Flamengo está na 8ª posição Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, e um retrospecto de três vitórias, três empates e duas derrotas. Na última rodada da competição, o Rubro-negro venceu o Fluminense por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Já o Fortaleza vem de um empate com o Juventude em 1 a 1, na Arena Castelão. O Leão do Pici está na lanterna do do Brasileirão, com apenas 2 pontos. O clube ainda não venceu na competição e soma dois empate e seis derrotas.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Flamengo x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro 2022 (9ª rodada)

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 6 de junho (domingo), às 16 horas

Transmissão: Premiere e Globo

Provável escalação do Flamengo:  Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo (David Luiz) e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Willian Arão, João Gomes e Andreas Pereira (Vitinho); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Matheus Jussa, Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.