Home Futebol Flamengo: Gabigol cai de forma bizarra e rivais não perdoam; assista

Flamengo: Gabigol cai de forma bizarra e rivais não perdoam; assista

Atacante do Flamengo acabou se desequilibrando ao tentar alcançar a bola; apesar do tombo, Gabigol marcou o gol dos cariocas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Flamengo x América-MG se enfrentam neste sábado, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pelo Brasileirão Série A. Nos primeiros minutos de bola rolando, um lance envolvendo Gabigol ganhou repercussão nas redes sociais. O atacante se desequilibrou ao tentar atacar a bola.

Após rebatida da defesa do América-MG, Gabigol foi em direção, mas com o quique da bola o jogador perdeu o tempo exato de domínio. O lance, como já era esperado, gerou uma enxurrada de comentários de torcedores rivais no Twitter.

Assista

FLAMENGO FOI DERROTADO NA RODADA PASSADA

No último domingo, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão. Mesmo com o adversário pressionado pela vitória, a equipe carioca encontrou muitas dificuldades em levar perigo ao gol mineiro e foi superada até com certa facilidade.

PUBLICIDADE

A escalação provável do Flamengo é a seguinte: Santos; Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x América-MG

Estádio
: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 25 de junho de 2022, às 19h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Santos; Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Suspensos: –
Pendurados: Matheuzinho, Lázaro, Andreas Pereira e João Gomes
Desfalques: Fabrício Bruno, Bruno Henrique e David Luiz (DM)

PUBLICIDADE

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)
Jailson (Matheus Cavichioli); Cáceres, Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.

Suspensos: –
Pendurados: Éder, Marlon Lopes, Gustavinho, Patric, Índio Ramírez, Rodriguinho, Henrique Almeida
Desfalques: Iago Maidana e Eduardo (lesionados)