O Flamengo fez um evento de inauguração da “Arena Fla Gávea” nesta segunda-feira, dia 6, na sede social do clube, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.
Com a presença do presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, a quadra de Beach Tennis foi inaugurada. Todo o complexo conta com uma enorme estrutura.
São quatro quadras, sendo duas delas cobertas. O espaço ainda conta com uma loja oficial, rooftop, área de relaxamento, cafeteria da Nescafé e um bar personalizado da cervejaria Corona.
Esse projeto tem parceria com Gui Prata, que foi cinco vezes eleito o melhor atleta brasileiro da modalidade e campeão mundial de Beach Tennis no ano de 2013.
Gui Prata falou sobre o projeto de Beach Tennis do Flamengo
O ex-atleta foi o principal responsável pelo projeto e também coordenou toda a “Arena Fla Gávea”. Gui falou sobre o complexo. Confira:
“O Rio de Janeiro é uma cidade que abraçou o beach tennis, e a possibilidade de ter um espaço que promove o esporte, entretenimento e lazer é sensacional. Deixo aqui meu sincero agradecimento ao Flamengo por acreditar no trabalho, tenho certeza que descobriremos muitos novos talentos.”
Gui Prata também deu mais detalhes do complexo e todas as atividades que serão realizadas no local. Veja:
“Serão disponibilizadas, para sócios e não-sócios do clube, oficinas e aulas de beach tennis, além de curso de formação de professores. Vai ser uma experiência incrível. o Flamengo preparou uma linha de produtos licenciada que oferecerá raquetes, roupas e acessórios personalizados, deixando a arena ainda mais completa e apaixonante.”
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também falou sobre o projeto:
“O beach tennis é uma febre hoje no Brasil. Sem dúvidas, é o esporte que mais cresce no país. Foi uma loucura o que se fez nos últimos três anos no Brasil. E é claro que um clube como o Flamengo não poderia deixar de dar essa opção para seus sócios. Com isso, recuperamos uma área que estava meio de lado. Tenho certeza de que várias pessoas que vierem de fora se tornarão sócias.”

