Home Futebol Flamengo: Jornal revela proposta milionária do Fenerbahce por meio-campista

Flamengo: Jornal revela proposta milionária do Fenerbahce por meio-campista

Técnico do Fenerbahce, Jorge Jesus indicou alguns jogadores do Flamengo em sua lista de reforços para a temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Fenerbahce segue atento ao mercado da bola e projeta contratações para o meio e ataque. No Flamengo, ex-clube de Jorge Jesus, em 2019, estão alguns dos alvos solicitados pelo português. Um deles é Willian Arão, jogador até então titular no rubro-negro, mas que vem perdendo espaço com Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal ‘Fanatik’, o Fenerbahce fez uma proposta avaliada em 3 milhões de euros (cerca de 16 milhões de reais na cotação atual) pelo volante do Flamengo. A publicação não cita se os turcos já receberam ou não uma resposta dos brasileiros.

Jogador bastante criticado pela torcida. Willian Arão possui contrato com o Flamengo até 2023. A princípio, o flamenguista não é o ‘plano A’ de Jorge Jesus. Para o setor, os turcos abriram negociações iniciais com o Real Betis por Wiliam Carvalho, mas os espanhois exigem 7 milhões de euros, quantia esta que fez o Fenerbahce recuar.

PUBLICIDADE

Fica a grande dúvida se Arão será ou não negociado nesta janela ou no final do ano. Pela relação difícil com o torcedor, a tendência é que o atleta mude de ares, resta saber para qual lugar. No Brasil, seu nome já foi especulado em alguns clubes, como o São Paulo.

Declaração de Arão é contestada por jornalista

No domingo, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, resultado este que gerou revolta dos torcedores rubro-negros. Na saída do gramado, Arão deu explicações

“É um início de trabalho do Dorival, e a gente está tentando se adaptar. Méritos também para a marcação do Atlético-MG hoje, é um time muito qualificado, mas poderíamos ter feito mais”, afirmou, ao Premiere.

“Vamos ver o que a gente fez de errado hoje, para que a gente venha na quarta-feira (pela Copa do Brasil), consiga criar mais e saia daqui vencedor. Temos muito que melhorar. É uma realidade que estamos em situação difícil, mas temos que pensar jogo a jogo. Em 2019, a gente chegou a ficar 10 pontos atrás”, rememorou.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar Pereira, no programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan, não gostou nada do teor das palavras utitlizadas pelo flamenguista.

“As entrevistas após os jogos voltaram ao modo ‘banana’, agora eu chamo ‘banana 2.0’, dos tempos do outro presidente, quando o time perdia e tá tudo normal. O Diego Ribas com suas entrevistas media training, já deu uma entrevista patética. Agora foi a vez do Arão. Os caras estão morando em 2019, que Jorge Jesus ainda é o técnico, que ele são três anos mais jovens, que tudo vai acontecer de novo, alguém precisa dar um basta nisso”, disparou Mauro Cezar.