Home Futebol Time de Jorge Jesus pode pagar mais caro por atacante brasileiro após negativa do Flamengo por Bruno Henrique

Time de Jorge Jesus pode pagar mais caro por atacante brasileiro após negativa do Flamengo por Bruno Henrique

Atacante é o sonho de consumo de Jorge Jesus; Opções a Bruno Henrique já são procuradas pelo Fenerbahce

Por Diogo Rossi em 10/06/2022 12:34 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal - Flamengo

O novo técnico do time turco e que comandou o Flamengo, em 2019, não desiste de se reencontrar com velhos conhecidos da época em que comandava o time brasileiro. Além de Gabigol, Bruno Henrique é o grande sonho de consumo de Jorge Jesus, no Fenerbahce. Contudo, os valores estipulados em 5 milhões de euros estão, nesse momento, afastando a possibilidade contratação do jogador pelo time azul e amarelo. A informação da dificuldade na negociação foi informada pelo portal turco Fanatik. O jogador de 31 anos é o grande nome que o técnico português quer ter no elenco.

Jorge Jesus já tem opção para o ataque sem Bruno Henrique

A segunda opção para o time turco é outro jogador brasileiro. Trata-se do atacante do Coritiba, Igor Paixão, de 21 anos e que tem 27 jogos na temporada autor de 10 gols e 6 assistências. O curioso é que o jogador da equipe paranaense tem valor estipulado mais caro do que o atacante do Flamengo. O valor está na casa do 7 milhões de euros pela promessa brasileira. Sendo assim, Bruno Henrique ainda é um sonho mesmo depois da primeira negativa carioca pela proposta feita pelo Fenerbahce. Jorge Jesus não desiste e uma nova investida pode ser feita nas próximas semanas.

Mudança de técnico pode travar negócios no time carioca

A saída de Paulo Sousa do time pode acarretar em novas decisões na direção do Flamengo. Algumas delas pode ser travar a saída de alguns jogadores do elenco como Bruno Henrique e Gabigol que são sonhos de Jorge Jesus no Fenerbahce. Além das saídas, novas chegadas podem acontecer com o comando de Dorival Júnior que chega para assumir o time até o final da temporada 2022.

Exit mobile version