Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Flamengo nega ter recebido proposta por Willian Arão

Flamengo nega ter recebido proposta por Willian Arão

Jogador estaria fechado com os turcos, mas o próprio Flamengo não recebeu nada até agora

Por Matheus Camargo em 22/06/2022 16:37 - Atualizado há 3 meses

arao-flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo acompanha de longe as publicações da imprensa da Turquia, que dão como fechado o negócio do Fenerbahçe, time comandado por Jorge Jesus, por Willian Arão, volante rubro-negro.

ATLÉTICO-MG X FLAMENGO – AO VIVO – OITAVAS DE FINAL COPA DO BRASIL

O assunto causa estranhamento, segundo a jornalista Raisa Simplicio, setorista do clube, porque segundo ela, o estafe do próprio jogador diz que não recebeu nada sobre isso até agora. Ao mesmo tempo, o Flamengo também afirma desconhecer qualquer proposta dos turcos.

“Enquanto a mídia turca coloca Willian Arão praticamente fechado com o Fenerbahçe, o staff do atleta alega que até o momento não recebeu absolutamente nada. Flamengo também diz que não tem oferta do clube turco pelo volante”

Outro jornalista, que é setorista do Flamengo, Venê Casagrande, publicou em seu Twitter que o próprio Jorge Jesus disse que não vai tentar a contratação de nenhum jogador do Flamengo para o Fenerbahçe. O português, entretanto, disse que “pode ajudar” caso o Flamengo queira vender.

“Aos que perguntam se o Fenerbahçe tenta a contratação de Arão: Em contato com Jorge Jesus, ele me disse que não vai tentar contratar nenhum jogador do Flamengo. A não ser que o Fla demonstre vontade em vender e assim ele poderia ajudar. Ou seja, neste momento, zero negociação.”

Willian Arão pode deixar o Flamengo

O volante de 30 anos começou nas divisões de base do São Paulo, foi para o Espanyol, de Barcelona, ainda nas categorias menores, voltou ao Brasil para defender o Corinthians e se profissionalizou no clube de Parque São Jorge.

Estreou como profissional em 2012, tendo participado das campanhas dos títulos da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes. Deixou o Timão para ser emprestado à Portuguesa, à Chapecoense e ao Atlético-GO.

Em 2015 assinou em definitivo com o Botafogo, tendo se destacado no clube alvinegro. No fim do mesmo ano assinou com o Flamengo após entrar em litígio com o Glorioso. Pelo Flamengo, conquistou mais uma Libertadores, duas Supercopas do Brasil, quatro Campeonatos Cariocas e dois Campeonatos Brasileiros.

Exit mobile version