Home Futebol Flamengo: Paulo Sousa surpreende e deve barrar titular contra o Red Bull Bragantino

Flamengo: Paulo Sousa surpreende e deve barrar titular contra o Red Bull Bragantino

Fla figura na parte intermediária da tabela no Brasileirão, mas pode dar salto significativo em caso de triunfo na cidade de Bragança

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois do revés para o Fortaleza no último final de semana, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (08), às 20h (de Brasília), medindo forças contra o Red Bull Bragantino, no interior de São Paulo. Pressionado no comando técnico, Paulo Sousa deve promover algumas mudanças na equipe rubro-negra.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Júlio Miguel Neto, do “Rubro-News”, o treinador português deve sacar o experiente Willian Arão do time titular. Alvo de críticas por falhas recorrentes na temporada, a última delas inclusive na derrota para o Leão do Pici, o volante deve perder espaço na equipe. Outra possível novidade, de acordo com Júlio, pode ser a presença do experiente Diego Alves na meta do Flamengo.

Afastado dos gramados por um longo tempo em função de uma lesão, o goleiro que já vinha figurando como terceira opção antes mesmo do problema físico de pubalgia, pode ganhar a vaga do titular Hugo Sousa, ou ao menos voltar ao banco de reservas.

PUBLICIDADE

Com 12 pontos somados em 27 disputados, o Flamengo encontra-se na 11ª posição do Brasileirão da Série A e pode dar um salto na tabela em caso de triunfo. Diante de toda a pressão sob o trabalho de Paulo Sousa, o treinador português tem sequência vital nestes próximos jogos. Depois do Massa Bruta, o time carioca visita o Internacional, no Beira-Rio, no próximo final de semana.

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO X FLAMENGO

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 8 de junho de 2022, às 20h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/GO)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco (Léo Ortiz), Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Raul), Eric Ramires e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho e Ytalo.

Suspensos: –
Pendurados:Aderlan, Alerrandro, Cleiton, Léo Realpe e Barbieri
Desfalques:Carlos Eduardo (desconforto muscular), Emi Martínez (em transição de problema no calcanhar) e Léo Ortiz (dúvida)

PUBLICIDADE

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia (Willian Arã), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Lázaro, Gabi e Pedro.

Suspensos:David Luiz, Bruno Henrique e Pablo
Pendurados: Andreas Pereira, Marinho e João Gomes
Desfalques:Santos, Fabrício Bruno e Matheus França (lesionados) e Arrascaeta (Data Fifa)