Home Futebol Flamengo perde atacante para próximo duelo do Brasileirão

Flamengo perde atacante para próximo duelo do Brasileirão

A seca de vitórias do Fla no Brasileirão foi ampliada na noite do último sábado (11), no Beira-Rio, após revés para o Internacional

Por Cido Vieira em 12/06/2022 11:08 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Na reestreia de Dorival Júnior no comando técnico, o Flamengo perdeu para o Internacional, em Porto Alegre, e se aproximou ainda mais da zona perigosa da tabela no Brasileirão. O gol relâmpago com menos de um minuto de jogo complicou a vida dos rubro-negros e a derrota por 3 a 1 não foi evitada.

Para o próximo compromisso dos cariocas no certame, o técnico Dorival Júnior ganhou um desfalque: o atacante Marinho. Acionado pelo seu ex-comandante de Santos na volta do intervalo, o jogador que ainda não se firmou no rubro-negro, foi advertido com o cartão amarelo. Como estava pendurado, ele cumprirá a automática no meio de semana.

Andreas Pereira, João Gomes e Lázaro também estavam com dois cartões amarelos, mas somente o primeiro atuou e não foi advertido.

PROTESTOS E FOLGA

Após o revés sofrido em Porto Alegre, a delegação do Fla retornou para o Rio de Janeiro e foi recebida sob manifestos de um grupo de torcedores. Os seguranças precisaram dar um suporte maior no objetivo de evitar uma confusão. O dia será de folga para o elenco, que volta a treinar nesta segunda-feira (13), já visando o embate contra o Cuiabá, que ocorre na quarta, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA: Internacional 3 x 1 Flamengo

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 11 de junho de 2022, às 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)

Cartões amarelos: Carlos de Pena, Taison e Bustos (INT), Matheuzinho e Marinho (FLA)
Cartões vermelhos: –
Gols: Wanderson (1-0) (00’/1ºT), Wanderson (2-0) (21’/1ºT), Andreas Pereira (2-1) (14’/2ºT) e Pedro Henrique (3-1) (46’/2ºT)

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)
Daniel; Fabricio Bustos (Rodrigo Moledo, 39’/2ºT), Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado (Johnny, 21’/2ºT), Gabriel e Alan Patrick (Alemão, 21’/2ºT); Carlos de Pena, Wanderson (Taison, 21’/2ºT) e David (Pedro Henrique, 31’/2ºT).

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís (Ayrton Lucas, 37’/2ºT); Willian Arão (Pedro, 37’/2ºT), Thiago Maia (Marinho, 00’/2ºT) e Andreas Pereira; Everton Ribeiro (Diego, 37’/2ºT), Gabigol e Bruno Henrique.

Exit mobile version