Torcedores – Notícias Esportivas

Flamengo perde, de novo, para o Atlético-MG e vira piada; veja os memes

Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG: 2 a 1 no estádio Mineirão. O resultado fez o time carioca virar piada nas redes sociais

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Foto: Flamengo virou piada após perder de novo para o Atlético-MG

Depois de perder no Brasileirão Série A, o Flamengo voltou a ser derrotado pelo Atlético-MG. Nesta quarta-feira (22), o Galo venceu por 2 a 1, no estádio Mineirão, em jogo válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil.

O resultado fez o time rubro-negro virar piada nas redes sociais. Torcedores rivais lembraram do ex-treinador flamenguista Paulo Sousa.

Eles também compartilharam uma montagem em que Hulk aparece carregando o “filho” Flamengo. Vale destacar que o goleador atleticano foi o principal destaque do jogo.

Hulk abriu o placar no primeiro tempo. O gol foi de cobertura. No segundo tempo, ele deu a assistência para que Ademir fizesse o segundo gol do Galo.

No lance, o atacante driblou dois adversários e cruzou na cabeça do companheiro de equipe. Torcedores do Flamengo também publicaram memes em tom de protesto. Gabigol foi o alvo principal.

Com o resultado, o Galo saiu na frente nessa disputa por uma vaga para a fase quartas de final da Copa do Brasil.

Nesse sentido, o time mineiro garantiu a condição de jogar pelo empate para garantir a classificação.

O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Atlético-MG está marcado para ocorrer no dia 13 de julho, às 21h30, no estádio Maracanã.

Atacante sai lesionado e chora

Escalado como titular por “Turco” Mohamed, o atacante Keno se machucou e teve que ser substituído por Ademir. O jogador chorou e precisou de uma maca móvel para sair de campo.

Ficha técnica – Atlético-MG x Flamengo

Data: 22 de junho de 2022

Motivo: Copa do Brasil (fase oitavas de final – jogo 1)

Local: estádio Mineirão (Belo Horizonte/MG)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Titulares Alético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho; Keno, Eduardo Vargas e Hulk

Titulares Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol

Veja os memes a seguir: