Home Futebol Flamengo: Possível negociação de Pedro irrita torcida que pede outras saídas; veja nomes

Flamengo: Possível negociação de Pedro irrita torcida que pede outras saídas; veja nomes

Atacante perdeu o status de inegociável junto a direção do Flamengo; Pedro pode ser negociado a partir de agora

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O torcedor do Flamengo está cheio de coisas para pensar. Entre elas, a partir de agora, uma possível saída de Pedro toma conta do ambiente carioca. O atacante perdeu o status de inegociável que possuía e o clube estuda vender o jogador com intuito de recuperar os 14 milhões de euros investidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, essa decisão da diretoria não agradou a torcida, que se manifestou nas redes sociais. Segundo os torcedores, existe uma lista de outros jogadores que deveriam sair.

De acordo com os comentários da massa carioca, jogadores como Vitinho, William Arão, Diego Ribas, Diego Alves, Léo Pereira, Filipe Luís, Rodinei, Hugo, entre outros, deveriam ser vendidos antes de Pedro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os flamenguistas apontam ainda que Pedro sofre com o ambiente do Flamengo e paga o preço do momento. A direção Rubro-Negra também é alvo das cobranças da torcida. Veja algumas manifestações.

Pedro é observado e pode deixar o Flamengo

No início do ano, o Palmeiras tentou a contratação do atacante. Uma proposta elevada foi feita ao time do Flamengo, que optou em não negociar o jogador. Na oportunidade, Pedro pediu a direção carioca para sair, mas não teve seu pedido atendido e acabou sendo convencido a ficar. Com o momento vivo pelo clube e as mudanças que são pretendidas, Pedro já não é mais prioridade.

Everton Cebolinha pode chegar e, com isso, o time carioca já procura como recuperar os investimentos que foram feitos. Vale destacar que o principal objetivo da direção do Flamengo é um negócio para Pedro no exterior. Até o momento times do Brasil estão descartados como possibilidade.

Better Collective